Salvador_

Como é que eu faço para em baixo de cada fotografia aparecer titulo e username no Flickr? Da pa fazer automático ou tem q ser manual?
 
Como é que eu faço para em baixo de cada fotografia aparecer titulo e username no Flickr? Da pa fazer automático ou tem q ser manual?


Fazes o upload para o flickr, depois do upload feito abres a foto e escolhes 'mais formas de compartilhar' > 'Obter Html/BBcode - escolhes tamanho médio [regras aqui do fórum: fotos com máximo de 800px de largura e/ou 600px de altura] e copy & paste aqui no fórum como texto/post normal [não usas o 'inserir imagem'].



Tens mais algumas fotos engraçadas no flickr, coloca-as aqui..
:P
 
Mas eu não quero assim ... quero que apareça como noutras threads a dizer o titulo da imagem bla bla ...

Essa que assim fizeste também eu consegui (ve os primeiros posts)
 
mas não é meteres agarrares o link e meteres na opção do topico inserir imagem???, eu pus apenas os link para as imagens e na ultima repeti mas fui a opção inserir imagem, dai ter ficado igual como tens no inicio do topico...

usando os link's completos como estas a dar não dá ele não admite, apenas o link directo para a imagem...
 
MAs os outros users aqui da galeria tem a imagem ... edepois por baixo o nome, username do flickr etc... de alguma forma tem de o fazer.... eu perguntei inicialmente se era manual, ao que o Mk Pt disse que não e era apenas ir buscar o codigo BB e colcoar aqui, coisa que o fiz.

EDIT: Finalmente.... bolas aquilo mal se ve !!!
 
Última edição:
Clicas na setinha do partilhar por baixo da imagem, escolhes obter BB code, escolhes o tamanho (800/600), e fazes um paste directo do bb
code aqui.

Atenção que o que postastes aqui é HTML, tens de escolher o formato BB code (tens um selector para o efeito que nesta versão do flickr mal se vê).
 
Última edição:
Muito bom a Lisbon Skyline, bom pormenor do 'ritz'.
Melhor talvez só se tivesses tirado outra foto um bocado mais à direita e depois juntar em PP, para ficar uma panorâmica..

A Radio City está engraçada também.

A Calling the Taxi na minha opinião julgo que não está muito boa porque a mão ficou muito centrada.
Acho que ou apanhavas mais a pessoa do lado esquerdo, via-se o Taxi e pouco mais à direita [ficando o centro da foto entre o capuz e a mão] ou então mudavas de sitio /lente mais wide para apanhar mais área à direita.
Cá para mim era a tua namorada e querias era tirar uma foto à 'anilha'... :-D
j/k



A sta Marta Lighthouse II, a preto e branco está muito interessante também, com a árvore e 'piteira' em primeiro plano, os edifícios em 2ª e depois ao fundo o navio, embora julgue que se apanhasse um pouco menos de 'piteiras'/cacto e árvore talvez ficasse melhor.




Atenção, que critico apenas para referir aquilo que julgo que poderia estar melhor. Não encares como critica negativa.
E a minha opinião é de alguém meramente curioso e..que não percebe grande coisa do assunto. lol


Continua.. as fotos, como disse, são interessantes.

E desculpa não ter sido mais explicito com aquilo do Flickr, eu ontem também postei por aqui uma foto e quando fiz aquilo do obter html/bbcode, deu-me logo o bbcode [que é o que se necessita] e em tamanho médio, sem necessitar de carregar em mais nada - provavelmente no meu caso já assume automaticamente que quando eu clico para obter link de partilha é bbcode e tamanho médio..
 
Aceito as criticas claro na boa...

O problema é que na altura quando tirei estas fotos nem sabia o que era 'composição' ia pelo que me parecia melhor. Muitas delas se calhar o que me parecia bem aos olhos acaba por coincidir com muitas das regras básicas da composição.

Essa da mão do táxi nem pensei foi so levar ao olho e tirar ... e acertaste... era a miúda eheh

Quanto a essa da panorama tem lá calma que eu em PP nem sei mexer ainda :D

Ve la tu que todas essas pics foram tiradas em JPEG ... :facepalm: nem sabia o que era RAW na altura ...

O BB code assim que tens BB code assume logo esse... mas primeiro q achasse o botão para mudar de HTML para BB Code ... tá mesmo quase sem se ver ...
 
Pronto já sei qual vai ser a próxima que vou imprimir em tela grande :D (Já tenho uma de 120x80 cm)

Já agora algum sitio q recomendem para este tipo de impressões?
 
Concordo com a maioria das coisas que foram ditas sobre as outras fotos... A Lisbon Skyline realmente está interessante.
Em relação a última, não consigo gostar, além de tremida está mal composta e enquadrada (bicicleta cortada, escadaria cortada), com distroção, inclinação...
 
Concordo com a maioria das coisas que foram ditas sobre as outras fotos... A Lisbon Skyline realmente está interessante.
Em relação a última, não consigo gostar, além de tremida está mal composta e enquadrada (bicicleta cortada, escadaria cortada), com distroção, inclinação...

Tudo dito...
 
Ontem no Castelo (foi tirada com o tlm)

981521_10152922033205074_1769914680_o.jpg
 
Back
Topo