Salvar streaming

goliath_2k

Power Member
ppl, alguém me sabe dizer como é que posso gravar streaming videos para o disco? Se calhar é bastante simples mas eu ainda não cheguei lá. Se me poderem dizer no caso dos wmv e no caso dos mov do QT agradecia.

Um muito obg.
 
Axo k esse tipo de perguntas n são permitidas aqui no Forum poix n te esquecas que isto é um forum de uma loja k pode ser prossessada por coisas como essas que se chama Pirataria.


P.S.: Se estou enganado desculpem....
[]'z :003:
 
Originally posted by CrONiK
prossessada :003:

é mesmo "processada" :P e não sei se leste ao fim da página "Os posts deste Forum são responsabilidade dos respectivos users", e o que acho que ele quer falar é sobre o streaming de videos de internet que não se podem gravar para o disco (o que em ligações lentas é uma boa porcaria que não se vê m cú).
 
Meus caros amigos, não foi minha intenção focar nada sobre pirataria, mas sim como fã de cinema, guardar os trailers que os próprios sites oficiais do filme disponibilizam em streaming. Não defendo a pirataria, pelo contrário tenho uma colecção de filmes e tudo originais. Se por ventura arranjo a versão divx compro a original assim que posso, com um simples post sobre streaming fui quase massacrado enquanto noutros threads do forum se fazem pols sobre que versões do divx usam e de users que dizem que têm os "backups" dos jogos e que por isso não jogam online que talvez tentem quando aarnjarem um serial original, se acharam que um post sobre um amante da 7ª Arte que apenas gosta de ter os trailers para uso pessoal e visualização própria, pirataria, então muitos posts estão a mais neste forum.

Obrigado a quem me repondeu, e aqueles que fazem julgamentos precipitados, revejam os posts que são feitos neste forum e um muito obrigado na mesma.
 
caro goliath, desde já não podes ter sido massacrado pois foi simplesmente um aviso de um utilizador (esse sim levou um pequeno massacre meu por um erro ortográfico) que até deixou um pedido de descuplas em caso de erro. Além disso como moderador do forum em questão não fiz advertência à pergunta colocada mas sim tentar direccionar a questão fundamental (que pelos vistos sempre era a correcta) e que acaba por se revelar insignificante.

os restantes post até te respondem à questão (ou mais ou menos correctamente)

possessed.out
 
OK Possessed, fiquei apenas um pouco chateado com a atitude do cronik, desculpa tb a ti cronik pois não vi o teu pedido de desculpas adiantado.

obrigado a todos.
 
Originally posted by goliath_2k
OK Possessed, fiquei apenas um pouco chateado com a atitude do cronik, desculpa tb a ti cronik pois não vi o teu pedido de desculpas adiantado.obrigado a todos.

Desculpas aceites e só fiz uma advertencia, pk por vezes essas perguntas podem induzir a erro, só keria k a fizesses de uma forma mais clara como o fizes-te noutra Thread.

[]'z :003:
 
Originally posted by goliath_2k
e de users que dizem que têm os "backups" dos jogos e que por isso não jogam online

Como disse o possessed a Unreal nao se responsabiliza pelo que cada um escreve... quanto a isso dos backups tento ao maximo apagar porque os users simplesmente nao teem qq necessidade de dizer q "versao" do jogo teem... no entanto tb la posso deixar q nao faz mal a ninguem. O importante mesmo e o forum nao ser um canal de troca de links, cracks e afins.

Quanto ao teu streaming tb faço o mesmo... maior parte das vezes e para depois mostrar a amigos ou simplesmente "para mais tarde recordar" :D
 
Back
Topo