1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Sam Fisher VS 47

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Bran_McNobre, 26 de Abril de 2007. (Respostas: 30; Visualizações: 1373)

1. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

No outro dia surgiu-me esta dúvida existencial que confesso tem consumido a minha mente e, consequentemente, a minha qualidade de vida... Se - na maior batalha "stealth" alguma vez realizada - Sam Fisher (Splinter Cell) defrontasse o 47 (Hitman) qual deles sairia vencedor?

Na minha opinião seria complicado, mas provavelmente seria o 47 a sair vencedor - pois mascarava-se de entregador de pizzas, enganava a filha do Sam, disfarçava-se com o vestido dela e quando o agente da NSA chegasse a casa estafado de procurar o seu alvo (o 47), este - disfarçado de filha, dava-lhe uma fatia de pizza envenenada...

Mas não sei. Gostava de ouvir mais opiniões.

2. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Essa dos disfarçes não me convence. Um é praticamente invisivel, o outro sempre está à vista. Enquanto o 47 anda a arranjar formas de se disfarçar, está o Sam a vê-lo :-D

3. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Era o Solid Snake que ganhava :D

4. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Como não está aí o Solid Snake, aposto no Agent 47...não sou muito fan do Sam Fisher, mas admito que é o que se consegue aproximar mais com a realidade..e como prefiro jogos mais fictícios...:D

Cumprimentos Insanos!

5. red911

red911 Power Member

As personagens dos dois meus jogos favoritos, logo havia um empate técnico :)

btw, ja se houve falar em mais algum jogo do Hitman? É que comprei o "Blood Money" em Junho de 2006 quando saiu, e ja ando com fome de mais um hitman

6. SpikeDaCruz

SpikeDaCruz Power Member

Off topic:
    Não sei se vai sair o Hitman 5...fala-se muito disso, mais ainda não há confirmações oficiais...quanto ao filme, vai estrear ainda este ano... http://www.imdb.com/title/tt0465494/

Cumprimentos Insanos!

7. skandal

skandal Power Member

47 is the man :)

8. Cage57

Cage57 Power Member

Eu gosto tanto de um como o outro mas Agent 47 axo k ganhava, pela maneira de ser, so tm k tapar o codigo de barras k da nas vistas mas dava tareia ao Sam.

9. Baleiras

Baleiras Power Member

10. skandal

skandal Power Member

Se for a 3.... o snake ganha :P

11. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Sam Fisher...mete uma camara daquelas que liberta gás, e fica escondidinho numa "ventilação"...à espera que o Hitman passe (disfarçado de canalizador) :-D

12. Bran_McNobre

Bran_McNobre Power Member

Tou a ver que isto dava para uma poll..

Deixei o Snake de fora propositadamente, porque - apesar de gostar dos Metal Gear - ele é uma espécie de super-herói, de Major Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell) da espionagem. E todos os que conhecem esta personagem sabem que ela venceria qualquer confronto que pudessem imaginar.. tal como o Snake - portanto, parece-me que ele pertence a outro "campeonato". Mas , pronto, se for necessário entra na batatada também..

De qualquer forma parece-me que os resultados até agora são:

47: 5
    Sam: 4

13. UnRealPT

UnRealPT Power Member

Inspector Max!

:x2:

Agora a sério, 47 FTW! :D

14. Fireal

Fireal Power Member

Rambo! :victory:

Só aquela faca...

15. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Sam Fisher, pela classe com que actua :D

16. Miked

Miked Power Member

abre uma poll...axo k aind podes fazer isso...
    Sam por estas bandas, stealth and choke....:002:

17. Crrash

Crrash Power Member

tou mesmo a ver, 47 entra numa sala escura vestido como oficial de nao sei o que, e ve umas luzes verdes no fundo que imediatamente reconhece ser de um splinter cell. Ao mesmo tempo o sam fisher no fundo da sala ve um tipo careca com um barcode no pescoço vestido com uma roupa que não é do tamaho do tipo careca. :P lol k

anyways, sendo o 47 o assassino perfeito e a vida dele sempre foi matar e o sam fisher é mais "ouve o que dizem e depois passa por eles", o 47 ganharia

18. Crusher

Crusher Power Member

Mr. Bald all the way.

Última edição: 26 de Abril de 2007
  19. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

O 47 n tem própriamente que ser stealthy... tem que matar e pronto. O Sam Fisher tem que recolher intel, regatar refens, espiar... é diferente.

O Sam Fisher ganhava...

Partilhar esta Página