Sam Fisher VS 47

Bran_McNobre

Power Member
No outro dia surgiu-me esta dúvida existencial que confesso tem consumido a minha mente e, consequentemente, a minha qualidade de vida... Se - na maior batalha "stealth" alguma vez realizada - Sam Fisher (Splinter Cell) defrontasse o 47 (Hitman) qual deles sairia vencedor?

Na minha opinião seria complicado, mas provavelmente seria o 47 a sair vencedor - pois mascarava-se de entregador de pizzas, enganava a filha do Sam, disfarçava-se com o vestido dela e quando o agente da NSA chegasse a casa estafado de procurar o seu alvo (o 47), este - disfarçado de filha, dava-lhe uma fatia de pizza envenenada...

Mas não sei. Gostava de ouvir mais opiniões.
 
Essa dos disfarçes não me convence. Um é praticamente invisivel, o outro sempre está à vista. Enquanto o 47 anda a arranjar formas de se disfarçar, está o Sam a vê-lo :-D
 
Como não está aí o Solid Snake, aposto no Agent 47...não sou muito fan do Sam Fisher, mas admito que é o que se consegue aproximar mais com a realidade..e como prefiro jogos mais fictícios...:D

Cumprimentos Insanos!
 
As personagens dos dois meus jogos favoritos, logo havia um empate técnico :)

btw, ja se houve falar em mais algum jogo do Hitman? É que comprei o "Blood Money" em Junho de 2006 quando saiu, e ja ando com fome de mais um hitman
 
Eu gosto tanto de um como o outro mas Agent 47 axo k ganhava, pela maneira de ser, so tm k tapar o codigo de barras k da nas vistas mas dava tareia ao Sam.
 
Sam Fisher...mete uma camara daquelas que liberta gás, e fica escondidinho numa "ventilação"...à espera que o Hitman passe (disfarçado de canalizador) :-D
 
Tou a ver que isto dava para uma poll..

Deixei o Snake de fora propositadamente, porque - apesar de gostar dos Metal Gear - ele é uma espécie de super-herói, de Major Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell) da espionagem. E todos os que conhecem esta personagem sabem que ela venceria qualquer confronto que pudessem imaginar.. tal como o Snake - portanto, parece-me que ele pertence a outro "campeonato". Mas , pronto, se for necessário entra na batatada também..

De qualquer forma parece-me que os resultados até agora são:

47: 5
Sam: 4
 
Tou a ver que isto dava para uma poll..

Deixei o Snake de fora propositadamente, porque - apesar de gostar dos Metal Gear - ele é uma espécie de super-herói, de Major Motoko Kusanagi (Ghost in the Shell) da espionagem. E todos os que conhecem esta personagem sabem que ela venceria qualquer confronto que pudessem imaginar.. tal como o Snake - portanto, parece-me que ele pertence a outro "campeonato". Mas , pronto, se for necessário entra na batatada também..

De qualquer forma parece-me que os resultados até agora são:

47: 5
Sam: 4
abre uma poll...axo k aind podes fazer isso...
Sam por estas bandas, stealth and choke....:002:
 
tou mesmo a ver, 47 entra numa sala escura vestido como oficial de nao sei o que, e ve umas luzes verdes no fundo que imediatamente reconhece ser de um splinter cell. Ao mesmo tempo o sam fisher no fundo da sala ve um tipo careca com um barcode no pescoço vestido com uma roupa que não é do tamaho do tipo careca. :P lol k

anyways, sendo o 47 o assassino perfeito e a vida dele sempre foi matar e o sam fisher é mais "ouve o que dizem e depois passa por eles", o 47 ganharia
 
O 47 n tem própriamente que ser stealthy... tem que matar e pronto. O Sam Fisher tem que recolher intel, regatar refens, espiar... é diferente.

O Sam Fisher ganhava...
 
Back
Topo