Sam Fisher VS 47

Sam Fisher pelos tubos de canalizações apanhando desprevenido o 47, mas este apercebe-se e consegue escapar com as suas artimanhas.

Com o seu sniper Solid Snake trata dos resto :-D .

cumps
 
O Fisher ganha nas calmas.
Como é que o 47 ia vencer um inimigo que nem consegue ver?
E o Sam consegue recolher intel sobre tudo, por isso saber onde o 47 está e de que está vestido não é um problema.
 
Sam Fisher ia ali de fininho enquanto o 47 se encostava a uma parede ele ia pela ventilação choke nele e bazava:D
 
Epá o Chuck Norris arrumava o 45, Sam e o Snake só com o pensamento :-D

Agora a sério o 47 nem precisava de se disfarçar, causava tanta devastação que até matava o Sam sem saber.
 
47! Disfarçava-se de boss do Fisher, metia-se atrás do Fisher, matava-o com fiber wire, enfiava-o dentro de uma arca congeladora e nunca mais ninguém encontrava o Fisher. :lol:
 
Eu quero é saber quando é que sai mais um jogo com um deles como interveniente. Dado que o SP:DA é mais recente, deduzo que um Hitman saia mais rápido. A Ubisoft normalmente mexe-se bem, e não costuma dar muito tempo entre estes jogos. Já a Eidos......
 
Sam Fisher...mete uma camara daquelas que liberta gás, e fica escondidinho numa "ventilação"...à espera que o Hitman passe (disfarçado de canalizador) :-D

Não nos vamos esquecer que o nosso amigo "tobias rieper" a.k.a. 47 tem mais uns cromossomas (engrassado, normalmente ficam deficientes :P) e penso que se aguentava bem com o gás

Como a mim o Ficher nunca me disse nada, até que os jogos são porreiros e tal, mas o 47 ganhava na boa..

Ou fariam eles uma dupla?? lol

O 47 consegue fazer fazer assassínios em massa e mesmo assim ninguem saber de nada, o fisher se mata um já está tudo á perna :P
 
Back
Topo