pmbrs
Power Member
Exactamente. :sCompletamente irrelevante para o ISP, pelo menos em Portugal.
Exactamente. :sCompletamente irrelevante para o ISP, pelo menos em Portugal.
Não sei o que dizer, acabei de testar com o chrome e funciona.Queria um gráfico com os dados todos, mas a funcionalidade de "Fixed data range" não me deixa definir os campos de "De" e "Para", testei com dois browsers e nada... alguma ideia?
Já que o aparelho é oficialmente meu agora, gostava de o ter funcional sem que ele esteja a recolher dados, na altura que recebi o equipamento ainda não havia nada neste campo, mas parece que agora já há OpenWRT funcional para isto, alguém já testou? E se tiverem um tutorial porreiro também agradecia, estive a dar uma vista de olhos e não vi nada de especial.
Não sei o que dizer, acabei de testar com o chrome e funciona.
Se tiveres familiarizado com com electronica e ligações serie, é na boa, mas vou assumir que não pois pedes um tutorial e o link que puseste não podia ser mais simples, só se fosse com desenhos/fotos mesmo.
edit, afinal até tem fotos
Alguém que já tenha flashado o SK-WB8 com o openwrt?
Podiam elaborar as funções presentes do mesmo? Agradecia.
O meu contracto acaba para o próximo mês, e sou capaz de experimentar isto. Pode ser que faça um tutorial.
O soldar e ligações série não é o problema. Há uns tempos vi as diferenças entre funções vs. tamanho da imagem e era a isso a que me referia. Mas não estou a conseguir dar com isso outra vez. Visto este router ter 16mb de flash, não posso pedir muito. Se desse para servidor VPN, DNS, plex e mais uma ou outra coisita, já valia a pena o esforçoTens ai as funçoes https://openwrt.org/docs/start
E como disse anteriormente, se nao estiveres para soldar e fazer uma ligação serie ao router, podes esquecer.
Ainda existem utilizadores a fazer e enviar testes
Estou eu de momento com 100/100 com renovação acertada para os 500Existe algum utilizador MEO com tarifário 200/100 que esteja neste projecto?
--edit
Já constatei que é geral!