1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Sam Knows - Meça com precisão a sua banda larga

Discussão em 'Análises e Artigos - Internet, Redes e Segurança' iniciada por Seavoices, 17 de Outubro de 2011. (Respostas: 184; Visualizações: 27600)

1. pmbrs

pmbrs Power Member

Exactamente. :s :(

2. Boas pessoal

Tenho cá em casa um TP Link TL-WDR3600 da Samknow, o projecto já acabou e a minha colaboração também já pois o aparelho anda cá em casa há pelo menos 5 anos. Como surgiu a necessidade de um router, lembrei-me de ir buscar este, acontece que não o consigo utlizar como um qualquer outro router.
    Alguém me ajuda a alterar o firmware do mesmo para que lhe possa dar uma utilização diferente?
    Isto para ser feito por quem não pesca nada disto...

Grato pela atenção

3. rmpa

rmpa Power Member

@Jmas não tenho a certeza mas penso que alterar o firmware pode não estar de acordo com as regras do fórum. Nestes casos usar o google com o modelo do router seguido de "samknows" costuma ajudar a encontrar informação sobre o que podes ou não fazer ;)

4. @rmpa Eu contactei a empresa e a resposta deles foi de que o programa tinha terminado e que não me podiam ajudar nesse questão, que devia procurar informação online. Por isso decidi colocar aqui a questão pois penso não estar a ir contra qualquer regra do fórum se a empresa que me enviou o router me diz para o fazer. De uma forma ou de outra agradeço a atenção.

5. Calimero_123

Calimero_123 Power Member

Isto já está ativo novamente? Ainda andam a enviar equipamentos?

Partilhar esta Página