Artigo/Análise Sam Knows - Meça com precisão a sua banda larga

Extenderam para Dezembro e agora aparece que vai continuar a dar sem data final, mas não falam em contrato parece que vão deixar estar a reportar para o painel.
 
Extenderam para Dezembro e agora aparece que vai continuar a dar sem data final, mas não falam em contrato parece que vão deixar estar a reportar para o painel.

Obrigado pela resposta ;)

Como tinha lido a pouco tempo que seria até ao final de Novembro e no site não encontrei mais informação resolvi vir aqui questionar.
Tenho um TP-Link TL-WR741ND e como as interfaces de rede são FastEthernet dava-me jeito um que fosse a GigabitEthernet. La terei que lhes enviar um email a indicar que o TP-Link TL-WR741ND foi a vida com a trovoada ;)

Cumps
 
Obrigado pela resposta ;)

Como tinha lido a pouco tempo que seria até ao final de Novembro e no site não encontrei mais informação resolvi vir aqui questionar.
Tenho um TP-Link TL-WR741ND e como as interfaces de rede são FastEthernet dava-me jeito um que fosse a GigabitEthernet. La terei que lhes enviar um email a indicar que o TP-Link TL-WR741ND foi a vida com a trovoada ;)

Cumps
Eles dizem que ainda deve mudar mas pronto :p

Por acaso o meu 1º router passado uns meses fartei-me (em adsl causava lag) e meti-lhe outro firmware... entretanto foi mesmo à vida por causa da trovoada!

Depois lá chateei para me mandarem outro hehe agora está a correr normal a fazer reportings.
 
Alguém aqui que esteja neste projecto e tenha o plano da Meo Total Fibra 30 para comparar dados comigo ao nivel das velocidade de downstream que no meu caso oscilam muito entre os 23Mbps e os 30Mbps, o que faz que tenha velocidades medias, 26 a 28Mbps que são inferiores as velocidades prometidas, garantidas que é 30Mbps segundo o que esta no site?
 
Alguém sabe se este projecto continua activo? Fiz a inscrição no site há uns 4 ou 5 dias e até agora não recebi qualquer resposta.

Vai demorar mais que uns dias, até mandarem o mail para a confirmação da participação e envio do router.

Edit: No meu caso dia 23/04/14 mandaram o mail a confirmar a participação, 07/05 a dizer que iam enviar, dia 15/05 chegou e liguei o equipamento.
 
Vai demorar mais que uns dias, até mandarem o mail para a confirmação da participação e envio do router.

Recebi esta resposta através do Facebook:

Hi again. We have received your application and, although we are not actively recruiting any more volunteers in Portugal at the current time, we have added you to our waitlist and will be in touch as soon as we have more information. Thank you again.
 
Tenho o meu router parado já a vários meses. o TL-WDR3600

Alguém sabe como mudar o firmware duma forma "fácil", para poder usa-lo como um router normal?

Li o link a cima, e já tentei algumas opções mas o meu conhecimento de redes é um pouco básico.
 
Eu usei o serviço desde Maio de 2014, inclusivé troquei de operador e atualizaram os dados a pedido.
Mas após Maio de 2016 apagaram a conta (?)... e dei-lhe outro uso :P

Por norma os routers SAMKNOWS vem sem GUI... e sem acesso SSH. Ou seja, não dá acesso direto nem upload de firmwares. Não há maneira "fácil".
Eu segui este guia, foi bastante simples. E o router é bastante bom.
 
Ainda tenho o serviço em cima e contabiliza todos os dias. Há uns meses atrás o serviço deixou de contabilizar, tanto que nem recebi o report desse mês. Troquei uns emails com eles, e supostamente com um reboot ao router, o serviço continuo a contabilizar.

Cumps
 
Back
Topo