SAMSUNG 1 TB Model HD103UJ da série SpinPoint F1

John Dark

Suspenso
Boas tou a pensar comprar um disco novo, e vi o SAMSUNG 1 TB Model HD103UJ da série SpinPoint F1 a 129 euros, o que é um optimo preço, e pleas reviews que vi parece ser um excelente disco.
A minha dúvida é quanto a marca, pois lembro-me de a uma cambada de anos ter comprado um samsung de 20 gb e akilo so me deu problemas, e um amigo meu tb teve um a 2 anos creio eu e tb teve problemas! estes problemas so coisas do genero não atinar bem com o computador e perda de dados, coisa que não aconteceu com outros!
Que me dizem do disco/marca por experiencia ou não?
 
Boas tou a pensar comprar um disco novo, e vi o SAMSUNG 1 TB Model HD103UJ da série SpinPoint F1 a 129 euros, o que é um optimo preço, e pleas reviews que vi parece ser um excelente disco.
A minha dúvida é quanto a marca, pois lembro-me de a uma cambada de anos ter comprado um samsung de 20 gb e akilo so me deu problemas, e um amigo meu tb teve um a 2 anos creio eu e tb teve problemas! estes problemas so coisas do genero não atinar bem com o computador e perda de dados, coisa que não aconteceu com outros!
Que me dizem do disco/marca por experiencia ou não?

Eu posso ter azar ou então o problema ser outro que não do HD, mas desde que comprei o disco(sexta dia 1) ele tanto é detectado pela board e depois desliga-se quando estou no XP, como esta não o detecta e só trocando de porta é que o volta a detectar.
 
Boas. Eu também gostava de comprar este disco, agora está a 119€. Vou por este ou escolho o da Maxtor, que está a 150€?

CUmps
 
Back
Topo