1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Samsung 20"W 206 BW Vs HP 20,1" W2007V

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por ScOrpion-boy, 24 de Setembro de 2007. (Respostas: 17; Visualizações: 1643)

1. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

MONITOR TFT Samsung 20"W 206 BW

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/2127654_G.jpg

Dot Pitch
    0, 28 mmm

Tempo de Resposta
    2 ms

Brilho
    300 cd/m2

Numero de Cores
    16, 7 milhoes

Angulo de Visualização
    160º/160º

€279,00

ou

MONITOR TFT HP 20,1" W2007V

http://www.*****.pt/catalogo/imagens/Produtos/2127684_G.jpg

Tempo de Resposta
    Angulos de ajuste de inclinação vertica entre 5 - 25 graus

Brilho
    300 cd/m2 (tipica)

Contraste
    1000:1 (tipica):

Numero de Cores
    16 milhoes (16, 2M)

Angulo de Visualização
    na horizontal 160 graus
    na vertical 160 graus

Resolução
    1680 x 1050 a 60Hz (nativa)

Resolução Maxima
    1680 x 1050 a 60Hz

Dimensoes
    490mm largura x 184mm profundidade x 397mm altura

€249,00

Qual o melhor? é um tft para net filmes etc..

Se existei outro de outra marca da gama destes avisem!

2. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

eu ia para o HP por causa do efeito espelhado que tanto adoro, mas esse samsung também é muito bom.

O melhor, é veres ambos em funcionamento e escolheres.

3. ScOrpion-boy

ScOrpion-boy Banido

Podes explicar porquê? melhor design?

Edit:

a resolução do samsung 1440 x 900 a 60Hz (nativa) , é menor mas porquê? penso que vou escolher o HP por causa da resolução, uma vez que onde vou usar o tft, não vou ter nenhuma fonte de luz a provocar reflexos...

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  4. dihn

dihn Power Member

Atenção , eu tenho o HP w2207 , que tem DVI , mas o w2007 , nao tem DVI , atençao a isso que para mim , é muito importante.

Cumps

5. AlleyViper

AlleyViper Power Member

Por acaso só há dias larguei o bom velho crt 19 e esses foram dois dos modelos que mais ponderei. O HP para mim tem 2 grandes desvantagens, não ter DVI, o que cria algum lag e a reprodução de côr sofre (já o w2007 sem V supostamente não seria assim), e o acabamento glossy do display, que sinceramente só é bonito quando se vê em exposição e serve para boostar artificialmente o contraste para disfarçar o tom acinzentado dos pretos numa matrix TN. Dependendo da iluminação do sítio onde trabalhas ou usas, os reflexos podem-se tornar bem chatos, mas se estás habituado a isso em portáteis então não é problema.

Quanto ao 206BW, a unica grande chatice está relacionada com o totoloto do painel (idem para os 226BW e o de 19" da familia), pode ser S (samsung), A (au optronics) ou C que nem me lembro como se escreve. Os tipo S são excelentes em termos das definições de côr de fábrica, os tipo A podem ser corrigidos para reduzir o tom azulado embora a resposta não seja tão boa mas nada de grave (provavelmente será este que vai calhar, já que todos os 226BW que vejo em exposição são A), e os tipo C que são um horror, desde as definições de côr, ao tempo de resposta que laga muito em comparação aos dois anteriores.

Eu escolheria o 206BW (se fôr um A na pior das hipóteses apenas) pelo DVI e velocidade de resposta que por si já compensam duas formas de lag, visto que de resto, são duas matrizes TN na mesma.

edit: Btw, os dados que tens em cima do 206BW estão errados, 1440x900 e dot pitch .28 são para o de 19", esse é 1680x1050 a ~.22.

Última edição: 24 de Setembro de 2007
  6. Gonzaga

Gonzaga Power Member

Se é para net e ver filmes eu também escolheria o Samsung...tens HDCP por DVI...coisa impossível no Hp pois nem sequer tem ficha DVI.

7. Shadow|PT|

Shadow|PT| Power Member

Por esses preços da uma vista de olhos no 223BW

8. serial_man

serial_man Power Member

Aqui está uma dúvida que também tenho. Ando finalmente para comprar um TFT de 20' (mais que isso não quero) e ando de olho nestes 2 modelos estando mais inclinado para o Samsung.

Alguém tem um e possa dar opinião?

9. serial_man

serial_man Power Member

Mais ninguém que possa dar opinião? :wvsore:

10. o santo

o santo Power Member

Boas,

Eu tenho o 206 BW e só posso dizer que estou satisfeito, mas depende sempre das exigencias de cada um, mas como aqui ja foi dito é recomendável que se possivel os vejas a trabalhar antes de comprar.

Cumps

11. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Mais um voto para o 223BW. È de 21,6 , ou seja 22, bom contraste, belas cores, tempo de resposta normal, não fica a dever nada aos 2ms e tem DVI com HDCP. Custa cerca de 270E.

12. CaRaCo|s

CaRaCo|s Power Member

tenho o 206BW e é um espetaculo! Para filmes, tempo de resposta muito boa e o contraste idem! Estive indeciso entre os 2, e depois vi-os ligados e optei pelo Samsung...

13. Frogkiller

Frogkiller Power Member

Samsung SyncMaster 2032BW: First Look

Também sou da opinião que o 206BW possa ser melhor escolha mas antes de compras vê o 2032WB são muito idênticos mas com design diferente.

Parece que é o modelo que vem substituir o 206BW

Tem contraste real de 1000:1 (3000:1 DC) info que encontrei na net .
    É mais barato do o 206WB (comprei por 233,00€)
    Samsung SyncMaster 2032BW: First Look

Eu estou á espera do meu (espero que seja está semana :001:)

14. serial_man

serial_man Power Member

Frogkiller, esse parece muito bom também e sinceramente não vejo diferenças entre ambos (sem ser no preço e design :wvsore:)

Tou mesmo indeciso.

15. ccooll_booy

ccooll_booy Power Member

Pessoal desculpem fazer um desenterro tão grande, mas como é sobre o MONITOR TFT SAMSUNG 20"W 206 BW que quero perguntar umas coisas, achei melhor não criar um novo.

Encontrei este tft à venda por 89€, e ando à procura de um para ligar à ps3, mas tenho algumas dúvidas. Pelo que entendi, este monitor têm entrada dvi certo? Vi também aí num site, que têm dvi (with HDCP support), o que é este HDCP support? Não dá para ligar com cabo hdmi pois não? Tenho que comprar um hdmi to dvi?

E que acham para a ps3? Será que a qualidade vai ficar em hd ou não vale a pena comprar? É que eu tenho uma tv crt ligada à ps, mas também não tenho um orçamento muito maior para comprar um lcd, e acho que esta talvez seja a melhor opção, mas se a qualidade não ficar nada de jeito também prefiro não comprar...

Obrigado

16. Hugofeg

Hugofeg Power Member

Boas .
    Sabes me dizer se esse monitor tem entrada hdmi e se dá para ver televisao nesse monitor?

Cumps.e viva o Porto!

17. Hugofeg

Hugofeg Power Member

Só uma pergunta, o cabo DVI tem o mesmo efeito que o HDMI?

18. rav3n

rav3n Power Member

se for só para passar imagem, sim. basicamente o HDMI é igual ao DVI + som

Partilhar esta Página