1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 2032BW e configuração correcta

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kodiak, 1 de Novembro de 2007. (Respostas: 0; Visualizações: 737)

1. kodiak

kodiak Power Member

Olá.
    Acabei de comprar este monitor e estou com alguns problemas em ajustar as definições. Penso que seja da placa gráfica mas preciso de ter a certeza.
    Acho que a placa gráfica é onboard (tenho quase a certeza) e é uma SiS 661FX. Assim que comprei o monitor e liguei via analógica ao computador ao colocar na definição nativa do monitor (1680/1050) a placa aceitava mas o que acontecia era que a imagem ficava grande de mais para o monitor) para ver a menu iniciar tinha de ir ao canto inferior esquerdo com o rato e só depois a imagem era deslocada e aparecia o menu iniciar. Uma vez que tenho um outro computador com um Samsung 206BW ligado a uma GeForce 8600 GT Fatal1t por via de cabo digital e está tudo a funcionar direito, pensei em actualizar os drivers da SiS. Lá actualizei e agora aparecem-me mais algumas resoluções possíveis. O problema é que ao seleccionar a resolução de 1680/1050 ele não aceita. Volta à resolução de 1280/1024. Pensei que a gráfica não esse para este resolução e então tentei colocar na resolução de 1280/800 que tem o mesmo ratio e ele na mesma não consegue.
    Já estou dando em maluca.
    Alguém sabe do que se pode tratar?
    Cumprimentos

M.

Partilhar esta Página