Samsung 2032MW (com TV Tuner)

fcaracol

Membro
Boas,
Alguem se sabe dizer se o Samsung 2032MW para se ver TV é necessário estar ligado a um computador?

Eu achava de que não era necessário, mas numa loja de informática disseram-me que sim. Não sei se estavam a fazer confusão com o outro modelo 2032BW.

--
cumps
FC
 
duvido muito.
Tenta passar pela ***** do estádio da Luz, sei que têm lá esse modelo (entre outros) a trabalhar, agora não tenho a certeza mas julgo que o monitor estava apenas a receber o sinal de antena e da corrente.
 
ainda so o tenho ha uma semana, pelo que so experimentei as entradas RGB (onde tenho um portatil ligado) e a TV Tuner (directamente ligada a ficha da tvcabo). esta semana o meu pc deve tar pronto, pelo que devo ligá-la à entrada DVI e ter opiniões mais precisas, bem como uma PS2 de teste do SCART. de futuro, hei de comprar uma consola next gen (PS3 ou 360) e pretendo liga-la via HDMI. pelo que vi noutros topicos, o que procuras neste monitor é justamente o que eu tava a procura, um bom monitor pra computador, q tambem sirva de TV. Nas duas coisas pra mim passa com distinção, mas como nao tenho termo de comparaçao se calhar mais vale veres numa loja em acção antes de te decidires. E caso te decidas por este monitor, recomendo-te VIVAMENTE que o compres na ***** online (transferencia bancaria) e que escolhas o método de levantar a encomenda na loja, porque eles têm uma politica para estas encomendas em que pagas só 1€ de portes e beneficias na mesma do preço do produto online que é sempre mais barato! O monitor ficou-me a 269€, se vires no *****, percebes que foi um optimo deal! ;)

cumps!
 
Estou a pensar em adquirir este monitor, alguem sabe de alguma loja que o tenha em stock na zona de Lisboa ou Setubal.
Tinha preferência em levantar mesmo na loja e não enviar por os correios.
 
Pessoal alguem pode dar mais reviews deste modelo??? estou a pensar comprar um para ver tv e jogar wii, acham que vale a pena dar mais quase 100 € pelo o medelo de 22'' tbem da samsung ?? pelo o que vi esta tbem tem mais contraste... digam coisas sfv..
 
Boas, tenho este LCD a cerca de 10 meses, estou satisfeito de um modo geral, comprei na ***** por volta dos 290€ e estive duas semanas a espera pois havia imensas encomendas, por isso garanto que a bastantes em portugal.
Bom eu trabalho em Cad/Viz e Photoshop e softwares do genero, é um bom ecran, MAS se soubesse o que sei hoje, para o tipo de trabalho que faço teria comprado um de 24'' ou 26'', a tv custo-mo estar a trabalhar e ao mesmo tempo a ver tv, pois dá para colocar um pequeno rectangulo do lado inferior direito a dar tv e o restante a funcionar no windows.
Tenho jogado PS3 com ele com ligação HDMI, é bastante bom, mas novamente o tamanho, se fosse maior seria melhor, custo mo ligar a tv e ir ver para a cama e por temporizador, funciona como uma tv normal, totalmente independente do pc.
A qualidade de imagem na Tv, não é das melhores visto de perto, mas visto acerca de 1/2 metros até não é má.
Tenho um pequeno problema, eu neste momento funciono com o portatil ligado a ele, e a ligação VGA do meu HP não tem apertos com parafuso então a imagem quando aparece com umas pequenas manchas tipo nuvens, isto é do meu portatil, porque já cá liguei um Qosmio F30 e funcionou bem, aquem tenha portateis com ligações deste género não aconselho.
Quanto a resolução acho que hoje em dia preferia optar por um full hd(1980x1200), e tenho um familiar que tem um ecran apple que tem uma qualidade que deixa este a um canto.
Mas o que me agradou mais neste ecran foi a versatilidade LCD/TV para mim só falta a web cam.
Espero ter ajudado que estava com duvidas.
Cump
R.R
 
Última edição:
Back
Topo