1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 2032MW - HELP

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por BRUNO_PC, 15 de Novembro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 345)

1. Boas.

Epá, estou aqui com um problema. Ainda agora reiniciei o computador porque a imagem no ecrã estava toda lixada. A resolução deste Samsung é 1680x1050 (tanto no livro de instruções como no site) e no entanto quando a ponho a imagem fica demasiado grande, e para chegar a certos sitios do ecrã, movo o rato e a imagem segue. É um atrofio. Já tenho este monitor e esta placa gráfica (ATI Excalibur Radeon 9550 SE Series - 256MB Ded.) à algum tempo, e isto nunca me aconteceu! Por vezes ao reiniciar o PC ele altera a resolução para uma mais baixa. Já reinstalei as drives tanto da placa como do monitor. Não sei o que fazer mais. Alguma sugestão? Thanks...

Cumps.

EDIT -> Esqueci-me, durante a instalação do monitor, escolho analógico ou digital? O cabo que uso é o standard para PC's.

Partilhar esta Página