Samsung 205BW

Ninguém sabe uma loja que tenha o Samsung 215TW exposto? (zona porto) Quero comprá-lo, mas gostava de olhar primeiro pa ele :-D

Exposto não sei, mas a ***** vende, logo deves poder vê-lo, vê aqui quem o tem e telefona
http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=21281
 
Exposto não sei, mas a ***** vende, logo deves poder vê-lo, vê aqui quem o tem e telefona
http://www.*****.pt/produtos.php?catalogo=1&Prod_ID=21281

Eu acabei por comprar o LG de 20" na ***** pois tinha a possibilidade de o devolver caso não gostasse ou encontrasse algum pixel queimado.

Na ***** não faziam trocas e quanto muito deixavam experimentar o monitor na loja antes de o comprar.

Posso adiantar que estou extremamente satisfeito com o LG tanto em jogos como em utilização geral. Passei de um CRT de 19" e a diferença foi significativa em aumento de area e melhoria da qualidade de imagem.
 
ainda ontem tive a olhar para um, estou com medo do impacto... mudar de CRT para TFT é uma grande diferença, e logo eu que sempre critiquei os TFT´s....
 
Não tenhas medo...eu cá sempre tive um Samtron de 19 polegadas...um monstrinho. Comprei o Samsung 225Bw e fiquei um pouco desiludido com o backlight bleeding. Mas...já passou, habituei-me e não quero outra coisa. Um 22"" TFT é óptimo, e até as gajas gostam....
 
É uma realidade que tem de ser feita, se não for nesta altura terá de ser um dia, e se assim é que seja agora =)

Isto falar sem ter a experiência é uma treta, venha masé o meu!


Alguém sabe se ainda há disponíveis na ***** em benfica ?
 
Após um dia de uso aponto como contra algum "backlight bleeding", especialmente em cima. Nada de preocupante nem excessivo.
Bem, o meu antigo samsung 171s era por todo o lado..
 
É normals as letras parecem sempre "desfocadas" ?

Já tive a ajustar os levels no monitor e continua sempre assim..

Não. Isso é pq n tens o "ajuste fino" ou o "grosseiro" correcto (sim, mude a lingua do meu pra portugues ;) ). Pelo menos, é o que eu observo, ao mudar essas settings, fico com tudo desfocado.

hollyjoint: ja tinhas reparado nesse flicker sem ser nessa pagina? eu ha uns dias tava a ve-lo em todo lado,mas neste momento não consigo encontra-lo em lado nenhum. Ja agora, notas algum flicker nesta imagem: http://img406.imageshack.us/my.php?image=screenshot070112133210qa8.png? (é possivel que apenas se note se olhares com mt atenção e perto do ecrã)

Obrigado!
 
Em que valores tens essas settings?

Eu noto diferença ao mudar o ajuste fino, mas apenas noto que me desloca o desfoque para os lados!

Provavelmente não te vai ajudar, já que isto deve depender de grafica para grafica, mas ca vai:
Grosseiro: 2240
Ajuste fino: 66

Na minha opinião, o ajuste fino não faz muita diferença, mas no ajuste grosseiro, mudar apenas de 2240 para 2241 ja faz aparecer blur e coisas parecidas nalguns pontos do ecrã.
 
Última edição:
jgpaiva as vezes noto flicker em paginas escuras como neste forum pro ex. Mas outras vezes nao noto nada...lol é so kdo lhe da na gana.

Nessa pag. do steam neste momento nao vejo flicker nenhum.
 
Provavelmente não te vai ajudar, já que isto deve depender de grafica para grafica, mas ca vai:
Grosseiro: 2240
Ajuste fino: 66

Na minha opinião, o ajuste fino não faz muita diferença, mas no ajuste grosseiro, mudar apenas de 2240 para 2241 ja faz aparecer blur e coisas parecidas nalguns pontos do ecrã.


:wow: eu tenho

Grosseiro: 2240

Fino: 34

exprimentei por o fino a 66 e ficava bue desfocado
 
jgpaiva as vezes noto flicker em paginas escuras como neste forum pro ex. Mas outras vezes nao noto nada...lol é so kdo lhe da na gana.
Hum.. Então parece ser o que me acontece a mim. Quem me dera saber de q q é isso. Se começar a acontecer quando estou concentrado a trabalhar, isto pode vir a ser um problema grave.

exprimentei por o fino a 66 e ficava bue desfocado
Tens razão, o ajuste fino também faz diferença, só não faz tanta. Experimentei os teus 34 e isto ficou assustador.
No entanto, ambos usamos os mesmos 2240 no grosseiro, talvez devesses experimentar essa setting, Luís.
 
Com que resolução estão?

Eu por enquanto estava com 1152*864 e o grosseiro não chega nem perto de 2240 :s

Btw, a gráfica que uso é uma Radeon 9600XT e está ligado por analógico.

Está complicado acertar isto :s
 
Back
Topo