Samsung 206BW Painel

Camelon

Power Member
Boa noite.
Recentemente comprei um Samsung 206BW, cujo Painel da pelo nome de "CPT", que podem verificar por aqui http://www.behardware.com/articles/667-1/samsung-226bw-a-and-s-series-the-verdict.html a grande porcaria em que me meti..
Depois de ler e ler mais e mais fóruns nada encontrei sobre o Samsung 2032BW que ao que parece já veem com o Painel S da Samsung. A minha questão é se mais alguém tem um monitor destes e se esta contente ou teem alguma info que me possa fornecer. Obrigado desde já
 
Li essa review com muito interesse e fiquei com outra opinião acerca do painel A. Parece que depois de configurado o ecrã não fica nada mal... mesmo com esse painel os monitores são superiores a outros da concorrência.
Experimentaste instalar o perfil de ecrã que está nesse site?

Só mais uma coisa: o teu ecrã veio com dead pixels?
 
Eu comprei um 2032bw á menos de 1 mes... como sei se é painel s ?
No autocolante atrás com as informações e códigos... Como na imagem! ;)

514997300_09a460f5c6.jpg
 
"Set contrast and brightness to zero and then press the Sourcebutton for 5 seconds. Look at the Panel info line. There should be an incomprehensible phrase such as M-ME22W0BAA-1002. It’s the letters in bold face, especially those in the middle, which are determinant (based on current understanding) :


xAx-xxxx : Samsung panel.

xLx-xxxx : AU Optronics panel.

xDx-xxxx : CMO panel.

xIx-xxxx : CPT panel.

This is often but not always correct"

Isto é para ver qual o Painel.

O meu é um CPT visto que no menu apareceu me M-ME20W0BIA-1001, já testei diversos perfis, o monitor parece me.. Bom, sem qualquer problema, por vezes noto demasiado brilho, e o Vermelho um bocado carregado, mas talvez seja de ler tantas reviews e já se torna o meu sub psicologico a ver coisas. A parte disso, estou a gostar, acho que nao vou trocar, mesmo tendo o painel mais "podre".
De qualquer forma, se berrar, vai para garantia :D
 
Boas,

Alguem tem um destes monitores para me aconselhar na compra?
Quais são as diferenças entre os paineis?
Que monitor me aconcelham a comprar, o 206bw, o 226bw, o 2032bw? ou ir para outra marca, HP?

Cumps
 
Carupa eu tenho um 206BW, CPT panel o "pior" de eles todos, no entanto nao vejo qualquer problema com o mesmo. Quanto ao conseguires arranjar um é um pouco dificil visto que começa a esgotar-se o stock para ser distribuido o novo model 2032BW. Tenho um 2232BW e acho optimo agora 2032BW nunca tive :)
 
Carupa eu tenho um 206BW, CPT panel o "pior" de eles todos, no entanto nao vejo qualquer problema com o mesmo. Quanto ao conseguires arranjar um é um pouco dificil visto que começa a esgotar-se o stock para ser distribuido o novo model 2032BW. Tenho um 2232BW e acho optimo agora 2032BW nunca tive :)

Boas,

Uma vez que tens os 2 modelos, qual deles é o melhor?
Sabes quais são as diferenças entre eles?

Cumps
 
Back
Topo