1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 206BW Painel

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Camelon, 18 de Abril de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 897)

1. Camelon

Camelon Power Member

Boa noite.
    Recentemente comprei um Samsung 206BW, cujo Painel da pelo nome de "CPT", que podem verificar por aqui http://www.behardware.com/articles/667-1/samsung-226bw-a-and-s-series-the-verdict.html a grande porcaria em que me meti..
    Depois de ler e ler mais e mais fóruns nada encontrei sobre o Samsung 2032BW que ao que parece já veem com o Painel S da Samsung. A minha questão é se mais alguém tem um monitor destes e se esta contente ou teem alguma info que me possa fornecer. Obrigado desde já

2. Camelon

Camelon Power Member

Pelos Vistos ninguém :)

3. 73376

73376 Power Member

Li essa review com muito interesse e fiquei com outra opinião acerca do painel A. Parece que depois de configurado o ecrã não fica nada mal... mesmo com esse painel os monitores são superiores a outros da concorrência.
    Experimentaste instalar o perfil de ecrã que está nesse site?

Só mais uma coisa: o teu ecrã veio com dead pixels?

4. digital_jesus

digital_jesus I fold therefore I AM

Eu comprei um 2032bw á menos de 1 mes... como sei se é painel s ?

5. Ruben_MadTech

Ruben_MadTech What is folding?

No autocolante atrás com as informações e códigos... Como na imagem! ;)

6. Camelon

Camelon Power Member

Isto é para ver qual o Painel.

O meu é um CPT visto que no menu apareceu me M-ME20W0BIA-1001, já testei diversos perfis, o monitor parece me.. Bom, sem qualquer problema, por vezes noto demasiado brilho, e o Vermelho um bocado carregado, mas talvez seja de ler tantas reviews e já se torna o meu sub psicologico a ver coisas. A parte disso, estou a gostar, acho que nao vou trocar, mesmo tendo o painel mais "podre".
    De qualquer forma, se berrar, vai para garantia :D

7. Camelon

Camelon Power Member

Alguém tem um 2032BW?

8. Carupa

Carupa Power Member

Boas,

Alguem tem um destes monitores para me aconselhar na compra?
    Quais são as diferenças entre os paineis?
    Que monitor me aconcelham a comprar, o 206bw, o 226bw, o 2032bw? ou ir para outra marca, HP?

Cumps

9. Camelon

Camelon Power Member

Carupa eu tenho um 206BW, CPT panel o "pior" de eles todos, no entanto nao vejo qualquer problema com o mesmo. Quanto ao conseguires arranjar um é um pouco dificil visto que começa a esgotar-se o stock para ser distribuido o novo model 2032BW. Tenho um 2232BW e acho optimo agora 2032BW nunca tive :)

10. Carupa

Carupa Power Member

Boas,

Uma vez que tens os 2 modelos, qual deles é o melhor?
    Sabes quais são as diferenças entre eles?

Cumps

11. Camelon

Camelon Power Member

12. 73376

73376 Power Member

Supostamente todos os monitores 2032bw já têm painéis S... por isso tás safo :007:

13. Carupa

Carupa Power Member

Partilhar esta Página