1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 225bw backlight bleeding

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por borbs, 11 de Janeiro de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 1620)

1. borbs

borbs Power Member

Boas! Alguém que tenha este monitor que me tire uma dúvida...A ver filmes nota-se o backlight bleeding?

2. cuto

cuto What is folding?

Nota-se backlight bleeding no topo e na parte inferior do ecrã. A ver filmes nota-se, nomeadamente nas barras pretas. De resto, estive pra devolver o meu por esse motivo, mas cá me habituei e agora nem ligo. O resto compensa e o backlight bleeding é visível em ambiente bastante escuro. Se fizeres um google a "225bw backlight bleeding" vais ver bastantes respostas e opiniões, e acima de tudo, algumas imagens do bleeding.

3. borbs

borbs Power Member

Mas os outros monitores +- do mesmo preço de 22" não terão tb esse backlight bleeding?

4. prick

prick Power Member

Acho que também depende de monitor pra monitor a "quantidade" de backlight bleeding. O meu por exemplo, tinha ao principio em cima e em baixo, com o uso desapareceu um pouco o de baixo.
    Mesmo com isso, o monitor é excelente, preço/qualidade excelente.

Partilhar esta Página