samsung 225mw com jogos 720p

Bom dia,

Tenho uma PS3 ligada a um monitor samsung 225mw, mas tenho um problema com os jogos 720p. Se jogar um jogo 1080p consigo configurar no monitor uma opção que se chama matiz que me poe as cores como devem ser. Se jogar a um jogo 720p (PES2008 por exemplo) essa opção desaparece e o jogo fica com as cores com preduminancia do verde.
A ligação é feita por HDMI.

Alguém já teve esse problema? Conseguiram resolver?

Obrigado

Miguel
 
tenho um monitor igual e não tenho problema nenhum com o monitor...será que o cabo está bom? ou tens as definições na ps3 correctas?
 
Bom dia,

Tenho uma PS3 ligada a um monitor samsung 225mw, mas tenho um problema com os jogos 720p. Se jogar um jogo 1080p consigo configurar no monitor uma opção que se chama matiz que me poe as cores como devem ser. Se jogar a um jogo 720p (PES2008 por exemplo) essa opção desaparece e o jogo fica com as cores com preduminancia do verde.
A ligação é feita por HDMI.

Alguém já teve esse problema? Conseguiram resolver?

Obrigado

Miguel


1080i ou 1080p? é que tive a ver a ficha tecnica do monitor... e a maxima resolução é 1680 x 1050 ( não chega as 1080)
 
Olá,

Eu acho que ele faz 1080i (interlaçado). Se jogar ao GT5 (1080) consigo mexer na tal propriedade (Matiz) que por omissão está toda no green e colocar toda no red. Mas quando tento jogar ao PES2008 ou Dirt (720) essa opção desaparece e então as cores ficam muitos más, com muito verde.

obrigado
 
Back
Topo