1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG 226BW - Menu escondido help!! Mexi na config!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por bluei16_, 8 de Janeiro de 2008. (Respostas: 10; Visualizações: 885)

1. bluei16_

bluei16_ Banido

Boas, gente!

Fui ao menu escondido do meu samsung 226bw e sem querer mudei o "hotplug time" de 9 para 26. Não me parece ter afectado nada mas não sei até que ponto afectou. E passa-se que não consigo baixar este número, só subir!

Obrigado a quem possa ajudar

EDIT: RESOLVIDO. LER ULTIMO POST

Última edição: 8 de Janeiro de 2008
  2. Deve chegar ao limite superior e voltar novamente para 0 ou 1.. e repões em 9!

3. bluei16_

bluei16_ Banido

Lol e qual é esse limite? É que parece-me que isto pode aumentar indefinidamente

Ou então como faço reset?

4. bluei16_

bluei16_ Banido

BAAAAAh. RESOLVIDO!

Fiz como disseste, acabava em 50. Que sorte! Arrisquei e deu! Fica a dica para quem precisar um dia. Obrigado! :)

5. Lol... pois... dá para assustar... mas o gajo volta again pro início :)

6. zedasnozes

zedasnozes Power Member

como se vai a esse menu?

7. bluei16_

bluei16_ Banido

brightness e contrast a zero. carrega no source durante 5seg

8. zedasnozes

zedasnozes Power Member

ya, já vi :)

O meu não tem a referência ao Painel, escrito na parte de trás do monitor.
    Aqui alguma coisa indica?

9. zedasnozes

zedasnozes Power Member

btw, carreguei 5seg na tecla menu (para tentar sair do painel) e o cursor estava em "Panel Ch. No." que tinha o valor 0. Depois passou para 1 e o "On Time" voltou para 0 xD. O "Cycle" também subiu para um. Deve ser uma espécie de partial time, como nos carros :p

10. bluei16_

bluei16_ Banido

Não sei lol. Convem desligar o monitor para sair do menu. É como eu faço.Para veres o painel tem a ver com a referência. Se for | CAA-1002 em principio e samsung

11. zedasnozes

zedasnozes Power Member

Aqui é essa versão ;) de qualquer forma vejo-lhe tudo perfeitinho :)

Cumps e obrigado

Partilhar esta Página