Samsung 226Bw novo!! Nao da imagem com dvi-dvi!! Ajuda!!!

Rikatu

Power Member
Boas pessoal!!

Tou com o seguinte problema: ontem comprei o Samsung 226BW, xeguei a casa e liguei o monitor a 8800GTS por dvi-dvi e funcionou na boa(teve ligado 12horas)...dps fui para a cama e desliguei o PC e o 226BW...hj liguei o PC e dps o 226BW e este nao dava imagem com dvi-dvi...trokei para vga-vga(adaptador dvi pk a minha 8800GTS tem 2 saidas dvi) e ja deu imagem...

Ond estara o problema?? No cabo ou na entrada dvi do 226BW??

Ajudem-me por favor!! Tou a dar em tolo!!!

Ca para mim é defeito de fabrico!! Ainda vou ter k ir a Worten...

Obrigado!
 
tentast reiniciar o pc? e desligar e ligar o ecra? aparece alguma coisa quando o ligas? a luz do ecra como fica?

Sim, reiniciei varias vezes o PC e desliguei e liguei o ecra mts vezes e nada...com o o cabo dvi-dvi kd ligo o monitor aparece uma janela no canto superior eskerdo do ecra intermitente a dizer "analogico/digital" e dps reconhece o digital, a janela desaparece e o ecra fika escuro.

com o cabo vga-vga é a mm coisa, mas kd reconhece o analogico a janela desaparece e dps da a imagem...com o cabo vga-vga funciona!!!!

Cmpts
 
testa com outra grafica..
ou morreu a 8800 ou o tft
lol
se foi o tft vai a loja e troca por outro

O grafica nao pode ter morrido pk com o cabo vga-vga(adaptador dvi) funciona na boa...tou neste momento com o 226BW ligado por vga-vga e nao ha problema nenhum.

Deve ser mm do monitor, penso eu!!
 
Fui a worten e nem abriram a caixa heheh dixeram logo k trocavam o monitor...mas o meu azar, o 226BW ja tava esgotado!! Devolveram-me o € e fui comprar a outra worten :)
Ja ta a bombar o 226BW com o cabo dvi-dvi :) agr so espero k amanha kd o ligar k funione ;)

Obrigado a tds pela ajuda, mas parace k ja ta resolvido :)

Abraços
 
Fogo, estou tb com o mesmo problema, mas o mais estranho é que ele trabalha bem com o cabo dvi-dvi no meu portatil!! Acho q tb vou ter que trocar o meu... :'(
 
Back
Topo