1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Samsung 226BW ou Asus VW222U

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Lusitanius, 27 de Abril de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 1130)

1. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Entre o Samsung 226BW e o Asus VW222U qual seria o melhor? As características são muito parecidas, o Asus é um pouco mais caro, mas se for melhor compensa.
    Reviews do Samsung são fáceis de encontrar, agora do Asus ainda não vi nada de confiança.

2. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

O preço mais barato que vejo para esse Asus é de 229€ enquanto o Samsung arranja-se por 199€.

3. technon

technon Power Member

Samsung.

Já vi algumas reviews em que esse Asus não fica muito bem.

cumps

4. Lusitanius

Lusitanius Suspenso

Tens os links das reviews do Asus?

5. Asus,

Já vi reviews desses dois e o Asus no geral é melhor vi na x-bit labs se não me engano.

6. Woodz

Woodz Power Member

Aproveitando um pouco a thread (Peço ja desculpas por isso)
    O 226bw é full hd? ou dos 1080p? (sou um bocado novato nessa materia...)
    Se calhar é uma pergunta um tudo ou nada parva mas acho que iria comprar um em conjunto com uma ps3!

Cumprimentos

7. Kullak

Kullak Power Member

Nao é.. é HD ready, ou seja 720p, para que fosse FULL HD teria que ter uma resolução de 1920x1080, e o Samsung 226bw tem uma resolução de 1680 X 1050.

8. compositor20

compositor20 Power Member

http://www.*****.com/pt/pt/628192/art/iolair/monitor-tft-24-wide-mb24w.html

ve este iolair que é full hd e tem melhor qualidade de imagem que o samsung (marca e materiais são fracos mas o que conta é a imagem... já vem com cabo para ligar à ps3 mas não faz 1:1; alonga um pouco a imagem (as pessoas ficam ligeiramente mais altas mas só notas se tiveres uma tv 16:9 ao lado mas permite 1080p estou a pensar mandar vir da ***** com aquelas colunas 2:1 por mias um euro.

Partilhar esta Página