Samsung 226Bw

Na verdade os monitores da Samsung são muito bons. O meu cota tem o 226BW e eu tenho o 920NW e adoro-os. Tanto o do meu cota como o meu nunca tiveram problemas desde que os adquirimos. Cumps
 
Fui hoje a Alfragide buscar um, só ficaram lá 6 :D

São todos painel S caso estejam a pensar em comprar um (mas despachem-se) :P

Já agora, mudei de um CRT de 17" para o 226BW... BRUTAL! Até me vêem as lágrimas aos olhos :D

EDIT: só há uma coisa que me está a chatear, agora fui para ajustar o contraste e não em deixa, diz "Not available" (ainda à bocado dava). E as outras opções para ajustar a imagem (esticar, inclinar, etc), também diz que não estão disponíveis. Mas que raio?!

Confirma se tens o MagicColor desactivado. Se tiver em modo inteligente não dá para mexer no contraste.

Quanto a qualidade do monitor eu já tinha um 223bw que sinceramente prefiro a nivel de cor. Tenho o 223 para o pc e o 226 para a ps3
 
Ola pessoal o meu monitor CRT de 21" deu o peido, e como ja li neste forum maravilhas sobre este monitor (226bw) tou a pensar em adquiri-lo.

Como existe a promoção na MM do centro, e eu sou do Porto, acho que vou "usar" o que a MM esta a dizer na Rádio «Que Devolvem o € se nós virmos mais barato» Por isso vou dizer que em lx esta a 189€ por isso têm de me fazer por 189€ tambem, acham que vai resultar?:x2:
 
e então já tens novidades n1gg@??
Comprei o meu 226bw na mm de braga por 239€ e fui la hoje e o que me disseram foi q n me podiam dar o dinheiro pois é relativo ao aniversário especifico das mm benfica alfragide e que n podiam fazer nada.
vou ver se peço a um amigo para me comprar um em lisboa por 189€ e vou devolver o meu e fico com o dinheiro e meto ao bolso 50€.
 
e então já tens novidades n1gg@??
Comprei o meu 226bw na mm de braga por 239€ e fui la hoje e o que me disseram foi q n me podiam dar o dinheiro pois é relativo ao aniversário especifico das mm benfica alfragide e que n podiam fazer nada.
vou ver se peço a um amigo para me comprar um em lisboa por 189€ e vou devolver o meu e fico com o dinheiro e meto ao bolso 50€.

Bem Cheguei agora, e na MM de rio tinto não tinha e o men ligou para o do PORTO e la tinha a 269€ mas foi informado que não estavam AINDA com essa promoçao porque o gerente não estava na loja para confirmar. o men disse ainda, por isso deve chegar cá.
 
Back
Topo