Samsung 226bw

joaoameixa

Power Member
Boas pessoal, estou a pensar comprar este monitor hoje ou amanha... será que é uma boa compra? 275€... que acham? gostei bastante do aspecto do monitor... :) o problema é... sabem-me dizer como anda isso dos paineis? sabem se vem tudo S? ou nem por isso.?
cumps
 
Tenho esse monitor, e só posso dizer bem foi das melhores compras que fiz! Em relação aos paineis creio que agora todos os modelos são com o mesmo painel, antes é que havia modelos com painel "A" ou "S"!

Cumps
 
Exacto acho que agora são todos S. Eu tive o 223BW e o 226BW e sinceramente gostava mais da qualidade de imagem do 223, mas não sou só eu a pensar assim.
 
eu acho que o 226bw nao está caro... na ***** está a 239€ sem portes e os portes estão carissimos, a mandar vir com UPS pagar 39€ de portes ( k roubo ) e o cw está já para lá dos 300 euros :S o meu problema era so mesmo isso dos paineis mas se vem todos com S penso que já nao haverá problemas :P
edit: omg agora fui ao site da worten e vi o HP w2207 a 289€... agoar fiquei indeciso :S :S qual será a melhor escolha o 226bw ou o HP w2207??
 
Última edição:
eu comprei a semana passada o 206BW isso dos paineis se n me engano tem a ver em que pais e fabricado... tipo eslovaquia paInel S romenia painel A... tb gostava de saber mesmo pois comprei o meu e é fabricado na romenia
 
Back
Topo