1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 2333HD - AJUDA URGENTE!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por KumanduS, 23 de Março de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 903)

1. KumanduS

KumanduS Power Member

Boa noite a todos!!
    Preciso da vossa ajuda mais uma vez, eu comprei no ultimo sábado um LCD Samsung 2333HD. Contudo ele tem me dado problemas, passo a explicar. Eu tenho um pc algo velho com uma placa gráfica Radeon 9600. O problema é que eu ligo o monitor ao pc e não me dá problemas, contudo passado algumas horas quando o tento voltar a ligar ele sempre que tenta entrar no windows faz-me um bluescreen. Tambem não consigo entrar em modo de segurança e o problema só passa quando formato novamente o pc. Já instalei várias versões de So: windows xp 32, 64 Vista 32 e 64. E o problema mantêm-se! No gestor de dispositivos aparecem duas incompatibilidades : Controladores multimédia e controladores multimédia e video. Já actualizei os drivers da gráfica e ate já instalei os drivers que vem na página da samsung, mas o problema continua.
    gostaria de saber se têm alguma ideia do que se pode tratar, ou alguma coisa que possa fazer para resolver o problema e se alguem tiver este LCD que me diga como o instalou correctamente!
    Por Favor ajudem-me, Obrigado

2. KumanduS

KumanduS Power Member

Vá chutem ai uma ajudinha...Neste momento liguei um monitor ctr ao pc e não me esta a dar problemas e liguei o samsung 2333HD ao portatil e tb não me esta a dar problemas!Estou a ficar sem ideias....

Outra coisa que eu não sei é se este é o lugar correcto para a minha duvida ou é a secção de hardware?!

Última edição: 25 de Março de 2009
  3. coolflash

coolflash Power Member

Conheço esse modelo, não será da resolução?
    Tenta ver ;)

Partilhar esta Página