Samsung 24'' T240 QUÉRO 1.. MAS VOSSES NAO ME DAO :D xD :p ajuda sff. :)

Carlosmtb

Power Member
Boas pessoal.. eu gostaria de saber se MUDAR o meu ECRA que é um crt de 17 pulgadas :005: resoluçao que uso nas aplicaçoes e ambiente do windows (1280x1024) para um " http://*****.com/*****/Produto.asp?Familia=Perifericos&Artigo=5116 " que provavelmente vou usar nas resoluçoes (1920 x 1200).... Acham que vou ter diferença de performance nos jogos e essas coisas? :o XDDD espero respostas rapidas :D quero comprar o ecra o mais rapido possivel.. porque com este crt jah estou quase sego.. xDDDLOL


Jah agora se souberem algum que seja melhor e pelo mesmo preço ou parecido. avisem :P

Abraços e bom ano 2009 :P
 
depende da placa grafica q tens.. se tiveres uma q aguente bem essa resoluçao q pretendes, claramente notarás diferença nos jogos

mas tens a certeza q queres um monitor 24"? isto é somente a minha opiniao pessoal, mas acho 24" exagerado para estar a uma secretaria (a uma distancia de quê? 50-60cm).. se pretendes realmente 24" nao te posso ajudar pq nao estou dentro dos modelos... estou mais dentro dos 22" pq comprei hj um, após varios e varios dias de pesquisa :P

cumps
 
sim... LOL eu referi mesmo isso.. é que eu ando meio sego.. entao para me deitar na cama e ver filmes era perfeito para ler as legendas.. XDDD olha a minha grafica é a que esta no "MY SISTEM" :P digao a vossa justissa:=) e obrigado pela resposta (:
 
com essa grafica acho q nao te compensa o de 24,pensa mum de 22 e pelo q sei o melhor q anda por ai em termos de qualidade preço é u sammy 220hd q ja tem entrada tv e tudo.

p.s- off-topic(se para ti um p4 3,2 a 3,8 é obra eu vendia-te o meu q tinha de 2,6 a 3,6) ;)
 
Obrigado pela resposta caro usuario do forum.. porem o que eu quero dizer quando digo isto no my sistem.. de 3.2 @ 3.8 35graus idle a 90 nm é obra é mesmo por estar fresco e com overclock.. nao me referio au oc.. mas sim a temperatura.. pois caro usuario compreendeu mal o que eu estava a tentar transmitir com aquela frase.. mas eu compreendo.. é pouco explicita porem nao dá para acrescentar mais caracters no My sistem para a justificar.. mais uma vez fica aqui o meu muito obrigado e PRECISO DE MAIS AJUDAS AMIGOS<3

BOM 2009 guys
 
Esse T240 é um monitor/TV, Full HD, faz 1920X1200, tem Hdmi e sintonizador TV incluído, aliás já o vi a ser comercializado num local bem conhecido de todos em duas secções distintas! TV e Micro informática eheh.

Se vais usar como TV além de monitor para pc, é uma opção a considerar pois esse T240 pertence á série 6 da Samsung e apresenta boa qualidade. A distancia tb é importante, 24" é bem grande para secretária! Mas Vai do gosto de cada um e isso respeita-se.

Claro que não se trata de um modelo de 24" da Mac :P com qualidade de cinema! eehheh Mas no geral é um bom compromisso. Depois possui todas as ligações características nos LCD's e nos Pc's.

Vais querer usar a 1920X1200 em jogos com tudo HIGH?
 
Última edição:
Esse T240 é um monitor/TV, Full HD, faz 1920X1200, tem Hdmi e sintonizador TV incluído, aliás já o vi a ser comercializado num local bem conhecido de todos em duas secções distintas! TV e Micro informática eheh.

Se vais usar como TV além de monitor para pc, é uma opção a considerar pois esse T240 pertence á série 6 da Samsung e apresenta boa qualidade. A distancia tb é importante, 24" é bem grande para secretária! Mas Vai do gosto de cada um e isso respeita-se.

Claro que não se trata de um modelo de 24" da Mac :P com qualidade de cinema! eehheh Mas no geral é um bom compromisso. Depois possui todas as ligações características nos LCD's e nos Pc's.

Vais querer usar a 1920X1200 em jogos com tudo HIGH?

tu estas te a referir ao T240HD e nao ao T240 ;)

cumps
 
Back
Topo