1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 26” LE26B450C4W

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por dvfer, 28 de Março de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 1078)

1. dvfer

dvfer Power Member

Boas!

Estava a pensar comprar esta TV, LE26B450C4W, que está a 500 euros na ***** e *****.

As especificações estão nesta página: http://www.samsung.com/es/consumer/...rangelcdtv&model_cd=LE26B450C4WXXC&fullspec=F

As especificações de vídeo:

Tamaño de pantalla 26"
    Resolución 1 366 x 768
    Ratio de Contraste Dinámico High Contrast
    HD Ready Sí
    IDTV CCFL
    LCD 100Hz No (50Hz)

Acho que este modelo acabou de sair em Portufal.... Mas não tenho a certeza. O que acham?

2. RenatoMoinhos

RenatoMoinhos Power Member

Eu comprei e gosto. Ainda não tive bem oportunidade de usufruir totalmente do monitor. Mas quando liguei por HDMI e vi os canais HD gostei bastante.
    Mas também conforme para o que o queres. Eu meti a torre do meu computador ao lado dele. Agora vou comprar uma gráfica com HDMI e depois ligo a segunda saída e aí é que vai ser top!!!
    E além disso arranjei por 450 Eur. Faz uma pesquisa arranjas mais barato.

3. dvfer

dvfer Power Member

Obrigado!

E já utilizaste em SD o LCD? O que te pareceu a qualidade?

4. RenatoMoinhos

Sim já utilizei em SD. Conforme a tua fonte e o sinal, no meu caso é Meobox. Isto é se tiveres perto da tv notas um bocado pixelizado, mas se tiveres a distancia correcta fica bem. Os canais HD são um mimo. Parecem um quadro :P

Não quero que compres a tv baseado apenas na minha opinião. Informa-te, compara e vê bem para o que precisas. Eu comprei para o meu quarto e estou contente. Também é a minha primeira Lcd, ñ sei bem se é melhor ou pior que as outras. Quanto ao restante, as saídas, os menus, etc é tudo porreiro.

5. dvfer

dvfer Power Member

Já experimentaste ligar a um pc por vga? A imagem ficou porreira?

EU espero estar a 2 metros da tv quando a quiser ver.. achas que o efeito pixel se vai notar? A meobox como liga à tv? por cabo hdmi?

Obrigado pelas respostas, é que a TV é nova e não deve haver muitas pessoas com ela ainda.

6. RenatoMoinhos

A 2 metros da tv não noto o efeito Pixel. Depois há muitas configurações que podes mexer. Eu ainda tou numa de explorar a tv. Neste momento estou contente com a compra, mas espero usufruir mais dela porque tenho a meobox ligada por scart. Já liguei por hdmi e não notei grande diferença a não ser nos HD. Mas ainda não tive oportunidade de estar sempre a ver em hdmi.
    Penso que esta tv e todas as LCD só teem melhor imagem que as tvs antigas nos canais HD. Mas esta ganha porque é mt mais bonita, as entradas que trás e na altura na loja, comparando-a com as outras LCD's, esta era bem melhor na imagem!
    Penso que também é uma tv pensada pra ser monitor. Ligando por hdmi ao pc, ou por Dvi, com uma boa gráfica deve ficar muito muito fixe! Daqui a uma semana já testo isso!

Partilhar esta Página