1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 275t+

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por rpsgc, 25 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 6; Visualizações: 572)

1. rpsgc

rpsgc Power Member

Boas,

Por esta altura já bastante gente conhece este excelente monitor e a sua qualidade. No entanto a situação da input lag é que ainda está um pouco desconhecida. Uns dizem que é muito alta e notam isso a jogar FPS online, outros dizem que não.

Na review da Prad falam em 2 frames (33ms) mas:

Talvez fosse disso que algumas pessoas se queixassem... Eles testaram a primeira versão, sem o +, agora se existe alguma diferença nesse aspecto não faço ideia.

É um monitor a considerar mas como jogo bastante FPS online fico de pé atrás em relação à sua performance. Portanto o que eu queria conseguir com este tópico era saber a opinião das pessoas que o têm ou usaram. E apenas pessoas que o têm ou usaram. Não quero aqui postas de pescada de pessoas que nunca sequer viram um *VA ou um IPS.

2. RSC

RSC Power Member

3. rpsgc

rpsgc Power Member

Já mandei :007: Mas opiniões nunca são de mais.

Também já tinha lido esse tópico mas não me esclareceu muito. Da qualidade não tenho dúvidas, como disse tenho sim é da sua performance em jogos p.ex.

4. norim_13

norim_13 I quit My Job for Folding

Diz-lhe que responda à PM aqui. Assim todos temos acesso à opinião dele acerca do monitor.
    A dúvida pode ser de mais alguém :)

Cumps

5. Vicious K

Vicious K Power Member

Já tive a oportunidade de testar um 275T+. Embora a maior parte dos testes foram feitos a pensar na configuração e no bom funcionamento do PC, tive a oportunidade de ver filmes e aplicações gráficas como o 3DMark. Os únicos jogos que foram testados foram Command & Conquer 3 - Tiberium Wars e Half-Life 2. Também não notei qualquer tipo de input lag nos 10, 15 minutos de CS Source. Espero que alguém possa fazer um teste mais minucioso porque na minha pequena "visita guiada" ao monitor, não deu para tirar essa dúvida.

Última edição: 26 de Fevereiro de 2009
  6. Thorak

Thorak Power Member

Eu sou um jogador ocasional que prefere RPGs, havendo uma ou outra excepção, por ex o Half-Life 2 (mas não CS).

OS ângulos de visão são excelentes. O contraste, brilho e fiabilidade da côr também são muito bons.
    A nível de desing não é nada de especial, mas esse é o lado para o qual durmo melhor....

Eu não noto atraso na resposta, mas isto sou eu.

De qualquer forma fiz um pequeno teste de Input lag com o meu antigo CRT e deu valores sempre muito próximos dos 50ms.

Neste forum ha testes mais detalhados onde o assunto foi debatido até à exaustão: http://www.hardforum.com/showthread.php?t=1233697&page=10

Esta fotografia foi tirada com um tempo de exposição de 1/1200. A qualidade é fraca, mas conseguem ter uma ideia.

Junto envio uma imagem:

Última edição: 28 de Fevereiro de 2009
  7. rpsgc

rpsgc Power Member

Obrigado pela resposta.

Eh, pois. 50ms é um bocado puxadote. E eu como jogo principalmente FPS online isso deve notar-se e bem. Acho que este monitor não é para mim :lol:

Partilhar esta Página