Samsung 32" FULL HD

supporter

Membro
Andei a ver 2 LCD's da Samsung de 32" na Worten e fiquei indeciso entre o modelo FULL HD serie 5 e o serie 6. (Serie 5 - SAMSUNG LE32A552 - € 849,00) e (Serie 6 - SAMSUNG LE32A656 - € 1199,00). Acham que justifica a diferença de preço pelas poucas(?) diferenças ? Gostava de saber a vossa opiniao. Desde ja obrigado!
 
Não te sei responder sobre as diferenças entre esses dois, mas acho um exagero dar o 2º preço por um ecran de 32"... É que ainda por cima só se te sentares em cima da TV é que vais ver a diferença entre HDReady e FullHD.
 
Andei a ver 2 LCD's da Samsung de 32" na Worten e fiquei indeciso entre o modelo FULL HD serie 5 e o serie 6. (Serie 5 - SAMSUNG LE32A552 - € 849,00) e (Serie 6 - SAMSUNG LE32A656 - € 1199,00). Acham que justifica a diferença de preço pelas poucas(?) diferenças ? Gostava de saber a vossa opiniao. Desde ja obrigado!

Tenho o primeiro que falas e estou muito satisfeito. Se quiseres podes fazer as tuas perguntas
 
Boas.

E qual o comportamento a ver TV normal? Usas MEO ou TV CAbo?

E PS3 e filmes?

neste momento tenho cabovisão mas esta semana vão instalar o Meo, já solicitei. Espectacular, e para ver o LCD no seu máximo e ligar o portátil dvi-hdmi e correr uns filmes HD 1080i sacados pelo rapidshare é uma experiência espectacular. Ps3 ainda não tenho.
 
Tenho o primeiro que falas e estou muito satisfeito. Se quiseres podes fazer as tuas perguntas

Eu tenho TV Cabo e no meu quarto nao tenho power box, mas em principio sera uma questao de tempo, visto que a nova BOX HD deve estar para sair. Anyway.. sera que a qualidade de imagem sem powerbox ficará muito manhosa no LCD?

Basicamente o LCD vai ser para ver TV, Movies, Ligar ao PC, PS2 e futuramente PS3. Achas que sera uma boa compra?
 
Eu tenho TV Cabo e no meu quarto nao tenho power box, mas em principio sera uma questao de tempo, visto que a nova BOX HD deve estar para sair. Anyway.. sera que a qualidade de imagem sem powerbox ficará muito manhosa no LCD?

Basicamente o LCD vai ser para ver TV, Movies, Ligar ao PC, PS2 e futuramente PS3. Achas que sera uma boa compra?

O monitor sim, a PS3 não. :D

btw, o monitor está caro. Comprei o meu hoje por 790€. Qualquer duvida PM :007:
 
Estava prestes a optar pelo Serie 5 - SAMSUNG LE32A552 ate que hoje quando passei pela worten, deparei-me com o kdl32w4000 da Sony e com o Serie 6 - SAMSUNG LE32A656 que estao os 2 cerca de 100 € mais caros que o tal Samsung Serie 5.

Alguem me sabe dizer se o Sony Bravia acima referido é 100 hz?
 
DSC02894.jpg


DSC02892.jpg


DSC02890.jpg


Novinha compreia a ontem em relação ao audio tenho de comprar também um cabo n é?
 
Nem a Sony nem as 2 Samsung de 32" (Serie 5 e serie 6). A sony Bravia w4000 de 32" acho que tem um contraste de 30000:1 enquanto que as 2 da samsung têm 15000:1.
 
Essas fotos estão com uma imagem muito má. Qual é a fonte, e que definições usaste na máquina fotográfica?

1º imagem tons muito saturados, nota-se bastante bem nos tons de pele.
2º e 3ª algum grão também notável nos tons de pele, talvez devido à fonte? DivX?
 
eu tenho uma samsung a552 e tou contente, mas agora lembrei-me de uma coisa, esta tv nao tem saida de som 5.1, ou seja se quiser ligar a um sistema desses como é?
 
Back
Topo