1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 32" FULL HD

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por supporter, 2 de Maio de 2008. (Respostas: 23; Visualizações: 5856)

1. Andei a ver 2 LCD's da Samsung de 32" na ***** e fiquei indeciso entre o modelo FULL HD serie 5 e o serie 6. (Serie 5 - SAMSUNG LE32A552 - € 849,00) e (Serie 6 - SAMSUNG LE32A656 - € 1199,00). Acham que justifica a diferença de preço pelas poucas(?) diferenças ? Gostava de saber a vossa opiniao. Desde ja obrigado!

2. strikereg

strikereg Power Member

Não te sei responder sobre as diferenças entre esses dois, mas acho um exagero dar o 2º preço por um ecran de 32"... É que ainda por cima só se te sentares em cima da TV é que vais ver a diferença entre HDReady e FullHD.

3. sombraescura

sombraescura Power Member

Tenho o primeiro que falas e estou muito satisfeito. Se quiseres podes fazer as tuas perguntas

4. samouco

samouco Power Member

Boas.

E qual o comportamento a ver TV normal? Usas MEO ou TV CAbo?

E PS3 e filmes?

5. sombraescura

sombraescura Power Member

neste momento tenho cabovisão mas esta semana vão instalar o Meo, já solicitei. Espectacular, e para ver o LCD no seu máximo e ligar o portátil dvi-hdmi e correr uns filmes HD 1080i sacados pelo rapidshare é uma experiência espectacular. Ps3 ainda não tenho.

6. Eu tenho TV Cabo e no meu quarto nao tenho power box, mas em principio sera uma questao de tempo, visto que a nova BOX HD deve estar para sair. Anyway.. sera que a qualidade de imagem sem powerbox ficará muito manhosa no LCD?

Basicamente o LCD vai ser para ver TV, Movies, Ligar ao PC, PS2 e futuramente PS3. Achas que sera uma boa compra?

7. jamlvs

jamlvs Power Member

O monitor sim, a PS3 não. :D

btw, o monitor está caro. Comprei o meu hoje por 790€. Qualquer duvida PM :007:

8. ifc

ifc Power Member

9. Estava prestes a optar pelo Serie 5 - SAMSUNG LE32A552 ate que hoje quando passei pela *****, deparei-me com o kdl32w4000 da Sony e com o Serie 6 - SAMSUNG LE32A656 que estao os 2 cerca de 100 € mais caros que o tal Samsung Serie 5.

Alguem me sabe dizer se o Sony Bravia acima referido é 100 hz?

10. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Novinha compreia a ontem em relação ao audio tenho de comprar também um cabo n é?

11. Juanita_1982

A sony n tem 100hz.

12. Nem a Sony nem as 2 Samsung de 32" (Serie 5 e serie 6). A sony Bravia w4000 de 32" acho que tem um contraste de 30000:1 enquanto que as 2 da samsung têm 15000:1.

13. Juanita_1982

A serie 6 de 40" tem 100hz

14. Sim eu sei. So que tavamos a falar das de 32" ;)

15. Juanita_1982

16. jovan

jovan Power Member

a le32m87 tem 100mhz

17. capitaomorsa

capitaomorsa Power Member

Essas fotos estão com uma imagem muito má. Qual é a fonte, e que definições usaste na máquina fotográfica?

1º imagem tons muito saturados, nota-se bastante bem nos tons de pele.
    2º e 3ª algum grão também notável nos tons de pele, talvez devido à fonte? DivX?

18. o santo

o santo Power Member

19. eu tenho uma samsung a552 e tou contente, mas agora lembrei-me de uma coisa, esta tv nao tem saida de som 5.1, ou seja se quiser ligar a um sistema desses como é?

20. zion61

zion61 Power Member

Estou a pensar comprar um samsung 37A552. alguém me sabe dizer se é um lcd Full hd ou é só compatível com full hd?

Partilhar esta Página