Samsung 32, N, S ou R ??

azeredo

Membro
Boas Amigos,
Estou com um dilema e gostaria de ver algumas das vossas importantes opiniões (principalmente de quem já tenha algum destes modelos).
Estou para comprar um lcd da samsung de 32" mas estou indeciso entre 3 modelos:

LE32N71
LE32S81
LE32R81

Sei que o primeiro é mais antigo mas em termos de funcionalidades (leitor de cartões e usb) e estética é o meu preferido, isto sem nunca ter visto nenhum a funcionar.
Em relação aos outros dois são mais recentes, mas não sei até que ponto sejam melhores uma vez que me parecem de uma gama mais baixa.
Obrigado pela ajuda,
Azeredo
 
Boas,
Quanto ao modelo S, esquece, os outros 2 sao melhores.
agoara quanto a esses os dois ja é um pouco diferente.
o modelo N e uma serie acima da R, mas o R81 é mais recente. Este ja tem 3 Portas HDMI, contraste superior, enfim...
Pralem do design, o N71, tem porta USb, Impressora e leitor de cartoes de Memoria.
Compra um deles e depois diz me alguma coisa.
 
Feito!

Depois de ter procurado o N por todo o lado e não o ter conseguido encontrar, fiquei mais limitado entre as escolhas e como a difer€nça entre o S e o R não era muita optei pelo R81.
Vou buscá-la mais logo ao vendedor da samsung aqui da terrinha que conseguiu muito melhor preço que *****'s, worten's, etc.:)
Assim, apartir de amanhã posso começar a responder às questões que me coloquem (desde que não sejam dificeis):-D
 
Eu tenho um 32S86bd e não vejo nada de negativo nele.Também estou muito satisfeito. Alguns membros do fórum disseram que o painel e electrónica do S81 e R81 são idênticos... Se são não sei, mas que estou satisfeito com o S cuja estética prefiro, estou...E sempre poupei uns cobres... :)
 
Então cá vai.
De notar que a minha opinião é na sequência comparativa em relação à anterior televisão que tinha, uma samsung de ecrâ plano de 100Hz.

A R81 não tem o design que eu mais gosto é um bocado arredondado mas acabamos por no habituar, acho que é quase como quando sai um carro novo... é feio mas depois ninguém quer o antigo.

O painel é optimo, tem luminosidade e contraste de sobra, em valores maximos até chega a incomodar, mesmo numa sala com boa luminosidade.

Quanto a qualidade de imagem a regra é geral: boa fonte=boa imagem, má fonte=imagem pior que no crt uma vez que os defeitos também se vêm melhor. Ainda não tive oportunidade de a ligar a nunhuma fonte HDMI, porque lá em casa ainda não há disso, mas por VGA e a placa de video é uma geforce4 a coisa é diferente permitindo ainda explorar outras partes do menu da R81 vocacionadas só para tal.

Quanto ao som, depois de o ter equalizado à minha maneira até fiquei surpreendido, nunca pensei que uma coisa tão fina conseguisse "tocar" assim.

Para já tem sido um tal mexer naquele comando, que diga-se de passagem é um bocadinho grande e de plástico de pouca qualidade mas permite comandar outros aparelhos tipo comando universal e se forem samsung é na hora.

Agora tem que se investir mais um bocado pelo menos num leitor com HDMI e numa gráfica actualizada para ligação do pc. Mas issso... só quando houver tempo:).
 
Back
Topo