Samsung 32 Serie 5 Full HD (LE32A552)

Eu ia para a Samsung Série 5.
Os pretos são muito mais pretos que na Philips (não confundir contraste com nível de preto), os ângulos de visão são muito melhores bem como o painel usado.
Mesmo o motor gráfico (DNIe+) é melhor na Samsung, muito mais recente. Básicamente, usa tecnologia deste ano enquanto que a Philips tem um motor de 2003.

Pois, mas isso no Philips que aconselhie,o outro mais recente (aquele ue vou comprar) já tem paineis e tecnologias mais recentes, sendo bem mais superior aos samsungs.
 
Eu comprei esse série 5 LE32A552P3R mas já é difícil de arranjar, porque é mais barato um pedaço que o LE32A557 (este tem sintonizador TDT). Em relação a HDReady vs FullHD, hoje passei por uma Worten e já há uma data de marcas com FullHD em 32" (Philips, Sony, Samsung, etc), por isso é uma questão de tempo a teres só FullHD.
Eu uso 1920x1080 ligado ao meu PC para ver filmes mas não consigo jogar porque nem as placas topo de gama conseguem fps aceitáveis a essa resolução - mas a imagem é soberba.
 
Eu comprei esse série 5 LE32A552P3R mas já é difícil de arranjar, porque é mais barato um pedaço que o LE32A557 (este tem sintonizador TDT). Em relação a HDReady vs FullHD, hoje passei por uma Worten e já há uma data de marcas com FullHD em 32" (Philips, Sony, Samsung, etc), por isso é uma questão de tempo a teres só FullHD.
Eu uso 1920x1080 ligado ao meu PC para ver filmes mas não consigo jogar porque nem as placas topo de gama conseguem fps aceitáveis a essa resolução - mas a imagem é soberba.

Explica la isso dos jogos? é que eu tou a pensar comprar uma samsung LE32A656 e queria usar pra ver series do pc pra tv em HD com uma grafica HD4870 e tambem queria usar para jogos em hd, mas pelo o que dizes a resolução não vai ficar em hd nos jogos,é isso que queres dizer?
 
Explica la isso dos jogos? é que eu tou a pensar comprar uma samsung LE32A656 e queria usar pra ver series do pc pra tv em HD com uma grafica HD4870 e tambem queria usar para jogos em hd, mas pelo o que dizes a resolução não vai ficar em hd nos jogos,é isso que queres dizer?

Não, a resolução dos jogos fica a 1920x1080 (eu testei com o Need for Speed Pro Street). O problema é que com essa resolução aquilo não anda.... e pelos testes do tomshardware e anandtech nem com duas placas em SLI consegues ter fluidez com a qualidade máxima.
 
Pessoal ainda nao comprei o lcd pois andava bastante confuso com tanta oferta no mercado, mas pronto ja me decidi.
Hoje estive a ver lado a lado o 457 hd ready e o 552 full hd da samsung ambos de 32 polegadas, a passar um filme em blu-ray e sinceramente nao notei nenhuma diferenca na qualidade de imagem, pelo contrario, notei sim um melhor contraste do 457 que tem de contraste dinamico 30000 contra os 15000 do full hd.
Concluo que nao compensa em modelos de 32 polegadas o full hd, entao vou optar pelo 457 e ainda poupo mais de 150 euros.
Obrigado a todos pelas dicas mas estas coisas so mesmo a ver pelos proprios olhos.
Amanha ja o devo ir buscar.
 
O contrate dinâmico da 457 é de 10000 e não de 30000; o site português está errado e era fácil de verificar pois o valor do modelo superior nunca seria 2 vezes inferior, seria um "tiro no pé" da própria marca.

http://www.samsung.com/uk/consumer/...ype=tftlcd&model_cd=LE32A457C1DXXU&fullspec=F

É incrível no entanto o poder do marketing pois bastou pensares que um modelo inferior era melhor para o achares melhor na realidade, quando é o contrário que se verifica ;)

Acho que a série 5 é bem superior, mas o mais importante é a tua percepção e se tu não notas diferença então não deves gastar mais dinheiro se não tiras daí nenhum fruto.



Cumps
 
Estas enganado ja tinha tido essa conversa com uma comercial da samsung pois o site ainda não estava actualizado, e eu dizia o mesmo que tu.
A questão agora é esta, será esse aumento minimamente verdadeiro? É que duvido que tenham mudado de painel pois a unica diferença que eu vejo de diferente por exemplo da 451 para a 457 é a segunda ter sintonizador digital.

cumps
 
Afinal estava enganado o blu-ray estava a 720p, alias quando pedi para visualizar em 1080p o 32le457 deixou de funcionar pois so aceita no maximo 1080i.
Realmente o 32le552 e superior ao 32le457.
Ja encomendei o full hd e devo receber amanha.
 
Não, a resolução dos jogos fica a 1920x1080 (eu testei com o Need for Speed Pro Street). O problema é que com essa resolução aquilo não anda.... e pelos testes do tomshardware e anandtech nem com duas placas em SLI consegues ter fluidez com a qualidade máxima.

Podes-me dizer concretamente quantos fps consegues ter a 1920x1080? Obrigado.
Que jogos experimentaste nessa resolucao?
 
De 32", Full HD e por menos de 700€ tens a Samsung A656(serie 6).

http://www.*****.pt/index.php/cmd/shop/a/ProductDetail/pid/B148809/cid/15010/Samsung_LE32A656/
 
Li meio na diagonal...mas tb tinhas uma excelente opcção que é 0 40A552 que está nos 799 com hipotese de baixar.

Para 40" e sendo Full Hd acho uma excelente compra
 
Back
Topo