Samsung 32 Serie 5 Full HD (LE32A552)

Não te esquecas dos 55€ dos gastos de envio.
PS: O LCD é feio como tudo, detesto o acabamento em vermelho.
Eu sei que existem gastos de envio mas também se não comprares bem perto de casa também tens gastos de deslocação portanto...

Quanto aos acabamentos são gostos, já viste o LCD ao vivo?
Eu gosto bastante, aliás, estas novas séries 6/7/8/9 estão bem bonitas.
 
Tambem acabei por comprar o série 5 FullHD, mas estou com uns problemas no sinal por cabo.

Quais são as settings que estás a usar ? as de origem?

Estou farto de peskisar na net mas não encontro nada sobre settings optimas para este modelo.

(btw acabei de comprar um cabo hdmi para a ps3 (foram 60€ até me caiu tudo) mas realmente vale a pena, a diferença para a minha antiga CTR é abismal!!!)
 
Boas, alguem sabe identificar os paineis utilizados pela Samsung?
O serial number do meu LE32A552 acaba em "A", terei um painel S-PVA?
Já agora qual o melhor?
 
Última edição:
Quais são os settings que usam nesta tv? Eu de momento utilizo o standard mas acho que com uma boa calibracao ficava ainda melhor. Eu uso o standard para zon box, ps3 e dvd, e tenho o último firmware instalado.
 
Quais são os settings que usam nesta tv? Eu de momento utilizo o standard mas acho que com uma boa calibracao ficava ainda melhor. Eu uso o standard para zon box, ps3 e dvd, e tenho o último firmware instalado.

Eu uma vez usei os settings que indiquei num post acima mas a imagem "morria" um pouco, prefiro cores mais frias. Mas ainda não experimentei todas as opções do tal post. Para cinema cores mais quentes são muito boas mas para ver telejornal nem tanto.
 
Mais alguem que tenha este modelo ou o LE32A557?
Deixem a vossa opinião.
Eu estou muito contente com a qualidade do meu. Já tive a oportunidade de ver lado a lado com um da serie 6 e em SD, DVD e blu-ray, e a qualidade de imagem com os settings standard é igual.
Por isso sendo este mais barato que o da série 6 recomendo vivamente.
Tenham em atenção que o da série 6 só tem 100hz nos modelos a partir de 40, os modelos de 32 e 37 são 60hz tal como os da série 5.
Cumps
 
Já está disponivel no site da Samsung para download o ultimo firmware para a serie 5.
Saiu hoje, já fiz o update e notei melhorias na imagem especialmente com fontes SD ligadas.
Cumps.
 
Mais alguem que tenha este modelo ou o LE32A557?
Deixem a vossa opinião.
Eu estou muito contente com a qualidade do meu. Já tive a oportunidade de ver lado a lado com um da serie 6 e em SD, DVD e blu-ray, e a qualidade de imagem com os settings standard é igual.
Por isso sendo este mais barato que o da série 6 recomendo vivamente.
Tenham em atenção que o da série 6 só tem 100hz nos modelos a partir de 40, os modelos de 32 e 37 são 60hz tal como os da série 5.
Cumps

Também estou interessado neste modelo, no entanto tem 50hz ou 60hz?
 
Back
Topo