1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 40B750 vs Philips 42PFL8404H

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por BDREAD, 5 de Maio de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1384)

1. BDREAD

BDREAD Power Member

Boas pessoal, já tenho uma Samsung 37M87DB que irá passar para o quarto e esta nova irá para a sala mas depois de dar um olhinho pelos foruns e pela loja de um amigo fiquei sem saber bem o que escolher...

O que é que vos parece mais aconselhado entre estes dois modelos que me ficam na ordem dos 1150€ ambos ou seja não é pelo preço.

Samsung 40B750
    http://www.samsung.com/pt/consumer/...evision&subtype=lcdtv&model_cd=LE40B750U1WXXC

Philips 42PFL8404H
    http://www.consumer.philips.com/con...ategoryid_8000_SERIES_FLAT_TV_SE_PT_CONSUMER/

Uso principal jogar PS3 e ver TV em SD pois tenho o MEO mas é só para a Sporttv, vejo muito pouco filmes.

Cumps.

2. Ant.Mar

Ant.Mar Power Member

Acho que são as duas muito bonitas, a qualidade de imagem não deve ser muito diferente... há quem dwefenda que a Philips é melhor na imagem... para mim são as duas boas :)
    Pessoalmente gosto mais da Samsung, mas é um gosto pessoal... A nivel de extras acho que a samsung melhor, mas pode não ser factor de decisão.

Se o preço é identico, eu optava pela Samsung.

3. Ricasete

Ricasete Power Member

Na ***** a Phillips está a menos de 1000€ (http://www.*****.com/producto.php?id=1091).

Arranjas a Samsung a um preço muito bom.

Julgo que B750 "pertence" a uma gama superior à serie 8 da Phillips. Já tem 200hz, descodifica dolby digital plus, etc.

No entanto a Phillips também tem um painel muito bom e é sabido que esta marca porta-se muito bem em fontes sd.

Se puderes comparar ao vivo as duas e testar fontes sd e hd... não há melhor teste.

4. BDREAD

BDREAD Power Member

Obrigado pelos vossos comentários. Quanto á parte de ver os LCD´s em conjunto a trabalhar não está a ser fácil pois ainda não encontro o Philips em exposição, acabei de vir agora da ***** e estive a ver a Samsung a funcionar e pronto aqueles 200hz fazem a coisa correr em grande muita fluidez e naturalidade na imagem, as cores estavam muito boas, ou seja é boa! :p Agora o pior é a philips.

5. isaacslash

isaacslash Power Member

Claro que não encontraste a Philips, ela ainda ñ saiu cá!!!!

6. BDREAD

BDREAD Power Member

Boa! Lolol Não sabia.

7. Fox_pt

Fox_pt Power Member

Ficheiros MKV

Tanto o samsung como o philips parecem ser excelentes.
    A qualidade de imagem é como digo sempre, discutível... o que é bom para uns é razoavel para outros.

Porêm o que me parece ser o "downside" do philips é mesmo não ler Mkv's como faz e bem o samsung.

Por outro lado tem o ambilight e um processador grafico muito bom.

Ia possivelmente para o samsung, mais pelos Mkv... que é o que pretendo fazer com a tv.

8. xicoescuro

xicoescuro Power Member

Amigo:
    Andei uma série de tempo à espera da 8000 da série LED da Samsung... como não consegui disponibilidade de entrega em lado nenhum comecei a procurar opções e "tropecei" literalmente nesta Samsung LE40B750.
    Gostei dela e Comprei. Apenas posso dizer que para já estou muito satisfeito com ela, quer em fontes SD como HD e principalmente com a possibilidade de aceder a ficheiros multimédia no PC via LAN.
    De qualquer forma ainda não explorei a fundo as suas possibilidades, quer a nível de "extras" quer mesmo a nível de imagem (já para não falara da possibilidade de ligação wireless que ainda não tentei, sequer).
    Mas, como já referi, até ver estou muito satisfeito com o LCD, e os negros, não sendo os dos LED, são muito bons.
    Aliás, parece-me que esta máquina é mesma da LED 8000 apenas com a diferença da retroiluminação (e mesmo o firmware disponível perece-me ser o mesmo para ambas) ao que acresce o facto de que esta B750 tem mais uma entrada scart (que a mim dá muito jeito) e todas as ligações são em fichas standard, não sendo necessários adaptadores. Tem mais espessura que as LED, claro, mas para mim não faz qualquer diferença.
    De qualquer forma poupam-se uns Euros valentes (tinha a LED 8000 em vista por €: 1645,00 e comprei esta por €: 1338,00 - ambas de 40").
    Se puder ser útil de alguma forma, por favor estejam à vontade e digam qualquer coisa!

Aquele Abraço!

9. isaacslash

isaacslash Power Member

Qualquer uma das duas vais bem servido.

A nível de qualidade de imagem continuo a achar a Philips mais "real", a nível de extras a Samsung tá melhor equipada!!!

Partilhar esta Página