1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

SAMSUNG 40ES7000! Ajuda!

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por ZorZe, 31 de Outubro de 2012. (Respostas: 3; Visualizações: 2488)

1. ZorZe

ZorZe Power Member

boas. gostava que me ajudassem no seguinte:
    1 - o que acham da tv SAMSUNG ES7000
    2 - que opiniao têm acerca da loja infigueirahouse.net, se já lá compraram alguma coisa e como correu. É que é o "sitio" que tem o preço mais baixo para esta TV

Obrigado
    Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 31 de Outubro de 2012
  2. JohnnyD

JohnnyD Power Member

É jeitosa, mas se comprares uma 42ST50 ficas com uma tv maior 2 polegadas, bem melhor em termos de imagem e com 300€ a mais no bolso.

Última edição: 1 de Novembro de 2012
  3. bubo

bubo Power Member

Eu comprei la as minhas duas, conheço pessoalmente o dono e até agora nenhum problema, alias ate me admirei ele ter uma 46ES8000 em stock. Como funciona online não sei, mas que era na altura a loja com o preço mais baixo era.
    Um abraço
    BuBo

4. Eu só tenho a dizer mal dessa loja.

Passo a explicar:

Dia 24/01/13 resolvi comprar on-line um par de phones da Sony, pois os modelos que eu queria estavam esgotados nas lojas aqui da zona.
    "AUSCULTADORES P/WALKMAN SONY - MDR-EX50LPW - BRANCO
    AUSCULTADORES SONY - MDR-ZX300B - PRETO"

Ao pesquisar na net agradou-me os preços praticados pela infigueirahouse.net nos respetivos modelos, então fiz a encomenda e paguei na hora.
    Até hoje ainda estou a espera de receber os phones. :X

O atendimento ao cliente é uma vergonha.
    Durante estes 2 meses não me ligaram 1 vez sequer, nem sequer um email a explicar o atraso.

Sempre que eu ligava diziam que só tinha em stock o "MDR-ZX300B" e que estavam a espera do outro para serem enviados juntos.
    Fartei-me de ouvir isto e cancelei o pedido dos phones que faltavam em stock a pensar que seria rápido o desfecho do negocio.
    Segundo eles desde sexta-feira(15/03/13) que a encomenda está entregue a transportadora de seu nome "Urbanos Express" mas porque raio demora 1 semana(ou mais a ver vamos quando vai chegar) a vir da Figueira da Foz até Lisboa.

Porra

Por acaso ainda nesta sexta encomendei vários artigos na Amazon.uk e já as recebi ontem Quarta feira e olhem paguei menos de transporte na amazon do que pelos serviços desta "Urbanos Express"

Por mim esta loja nunca mais vê uma encomenda minha e sempre que me pedirem informações sobre a mesmo desaconselharei a comprar nela.

Cumps.

Partilhar esta Página