1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Samsung 40ES7000 - segurança

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por wave723pt, 11 de Janeiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 1279)

1. boas, adquiri uma Smart-TV Samsung com o modelo UE40ES7000 e está ligada à internet. Tenho estado a pensar e tenho uma duvida.
    Estando a camera sempre a analisar o ambiente para reconhecer os gestos da mão, qual é o nivel de privacidade a que estamos sujeitos?
    Será possivel um Expert informatico conseguir aceder à camera da TV?
    Até que ponto mantenho a privacidade da minha sala?

fico a aguardar respostas.

2. TosteX

TosteX Powre Membre

Esse é um tema que tem vindo a ser debatido nos últimos tempos... quanto à resposta, acho que ninguém sabe.

3. DeathVader

DeathVader Power Member

Boas

Qualquer aparelho ligado a Internet é suscetível de ser "invadido". Ninguém te garante a 100% a segurança. Portanto se tens duvidas e não queres estar exposto ao risco é só não ligares à Internet, quando precisares de ligar a câmara para qualquer aplicação do género ligas à rede.

Cumps

4. paulo.correia

paulo.correia Banido

Mas por outro lado, a TV ligada à rede de casa, ainda passa por um router antes de chegar à internet propriamente dita. E assim é mais dificil alguém de fora, descobrir o que está atrás do router, se é uma consola, TV ou outra coisa qualquer.

Partilhar esta Página