Samsung 40LE656 ou 40LE686 e onde?

BrianMay

Power Member
Já tenho lido um pouco por aí sobre estas duas TVs e o design é que muda, no entanto não consegui ver a 686 ao vivo para comparar com a 656 em termos de aspecto nem encontro nenhuma foto de um lado a lado ou com resolução suficiente para conseguir ter uma opinião sobre qual a mais interessante... alguem tempo alguma coisa dessas?

Outra questão prende-se com o local de compra...*****? *****? andorrafree? (aqui seria a 686)

Qual destes sites é mais eficiente no envio e resolução de problemas?

Obrigado
 
boas...

o k difere é k a 686 foi um modelo k saiu depois... é ligeiramente mais fina,nao tem o rosa tao assentuado! esta versao nao saio cá,eu ja tou á espera da minha mandei vir da andorrafreemarket...
 
eu já a tinha visto lá a esse preço, mas não sei porquê não sou grande fã da *****, não tenho nenhum motivo porque nunca lá comprei nada, mas...
 
eu já a tinha visto lá a esse preço, mas não sei porquê não sou grande fã da *****, não tenho nenhum motivo porque nunca lá comprei nada, mas...

Onde é que está a esse preço? O mais barato que conheço é na ***** a 888€...
Alguem conhece mais barato? E quanto ficava o transporte?
 
a mais barata é na *****, 879€ e pelos vistos na ***** 825+48

o preço da ***** é um pouco "suspeito" já que fica muito abaixo dos outros preços praticados cá
 
Sim, 879e é preço final

O preço da ***** parece-me "suspeito" porque se comparares com os outros preços a nível nacional ainda há uma diferença significativa. mas isso tambem pode querer a dizer que os outros andam a ganhar ainda mais do que deviam :P
 
Back
Topo