1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 40LE786 ou 796

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por SigTerm, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 665)

1. SigTerm

SigTerm Power Member

Olá amigos

Infelizmente o subsídio de Natal não chega para eu ir buscar uma destas meninas, por isso vou ter de andar mais uns meses a juntar uns tostões :005:

As meninas dos meus olhos são:

Samsung LE40A786 ou a LE40A796

Gostaria que voçês me respondessem a duas perguntas:

1- Vale a pena ir para a 40LE796 ? Penso que o que tráz a mais da 786 é apenas o Sintonizador MPEG4 ?!?!? Quando a DTD sair, possivelmente cada operador itrá disponibilizar um sintonizador MPEG4 para cada cliente, por isso não sei se valerá a pena gastar dinheiro por uma coisa que mais tarde de qq das maneiras vou ter de pagar !

2- Algum destas meninas está à venda em portugal, ainda ontem perguntei no ***** e eles nem ouviram falar delas !!! No site da Samsung PT tb não falam delas ! Já sairam para o mercado ?

Grande abraço e obrigado

Última edição: 16 de Dezembro de 2008
  2. syMMys

syMMys Banido

Ambas trazem o tuner para as emissões digitais e ambas suportam o mpeg4.

A diferença é que a 786 é para nosso mercado e a 796 é para o mercado escandinavo, que inclui mais umas coisitas que não são relevantes para nós.

Última edição: 15 de Dezembro de 2008
  3. SigTerm

SigTerm Power Member

Obrigado amigo

E já agora sabes quando vai estar aí pelas lojas ?

Gostava de a ver in Loco antes de comprar ?

è estranho que nem no Site da Samsung PT ela aparece !

4. symy

symy Power Member

adoro essas tv's tive a ver umas imagens na net, parece uma bomba, tb kero a informação toda dessas TV's

Partilhar esta Página