1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 40n87 Vs Sony 40w2000 Vs Samsung 40m87

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por mecogm, 30 de Janeiro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 1580)

1. Estou bastante indeciso entre estes 3 televisores. Alguem me pode ajudar sobre pros e cons de cada uim deles? O sony e o q tem menos contraste e menos entradas hdmi (e o modelo mais antigo dos 3 penso eu), mas tem a seu favor o peso da Marca. Já agora podem tb informar-me de outros potenciais concorrentes dentro de 1000 a 1250 €? As funções consola/Jogos para mim são secundárias (mas não desnecessárias).

Send opinions please :kfold:

2. Hello, is anybody out there?!

Entao malta,

Dêem uma ajudinha aí.:joker:

3. esyk

esyk Power Member

a 40m87 é na minha opinião a melhor das 3!

A 40w2000 apesar de ser da sony o modelo ja e antigo(em comparação com a samsung)!

A 40n87 é pior que a m (contraste). A unica coisa melhor é que o ecrã não reflecte a luz!

4. junglebvs

junglebvs Power Member

Nao compres o 40n87. Nos videos de apresentacao nao se nota, mas em imagens tv cabo qdo as caras se mexem desfocam e demoram a focar, o tempo de resposta do lcd é apenas 8ms ja ha melhor no mercado. Alem disso o temporizador so funciona de 30 em 30mns qdo no meu crt antigo da de 5 em 5.

5. No entanto, pelo preço q vi na ***** (999€) acham q para a utilidade a dar TV, DVD e/ou Bluray ou HDDVD, justifica exceder o orçamento?
    E q eu em electronica, sei por experiencia propria (computadores, camaras de video, etc.) q nao vale a pena comprar acima das necessidades, pois geralmente aquando do aparecimento de novas aplicações, os modelos q n as suportam têm tendência a cair abruptamente de preço. Duma visão absolutamente economicista tendo a ver - pq comprar o q n uso por x^2 se me serve com a mm qualidade por x.
    Ainda assim, continuo a pedir alternativas dentro de 1000-1250€, para 3-3,5mt de distância.
    Já agora, e como leigo, continuo a achar q os plasmas têm bastante melhor definição de imagem em SD, mas o consumo absurdo de energia terá a mt curto prazo consequências desastrosas.
    Fikem bem!:003:

6. Joe-Fagundes

Joe-Fagundes Banido

Cuidado, não liguem muito ao contraste, dessas 3 tvs nenhuma delas tem um contraste superior a 1500/2000, tudo o resto é apenas publicidade.

7. Ainda As SAM40n87 e 40M87 vs sony 40w2000, uat's up

Gostava quem tivesse experiencia vivida, ou adquirida nestes modelos q me aconselhasse definitivamente sobre a escolha. Coisas simoles, fundamentais e sucintas.
    :cool:

8. Fric

Fric Power Member

Viva,

Sem duvida q o lcd que tem as melhores caracteristicas e' mesmo o 40M87, mas apresenta um ecrã brilhante, o que e dependente da sala em que o vais colocar pode ter vantagens ou desvantagens, caso nao tenhas ou tenhas uma luz por cima respectivamente (candeeiro de tecto).

Se queres poupar um pouco entao o 40n87 e' uma boa opção, apesar de as caracteristicas nao serem tao boas como o outro, ainda e' uma boa opçao.

O modelo que referes da sony ja esta mt ultrapassado, pelo que nao te recomendo se o objectivo e' ligares aparelhos de ultima geração, alem de que as caracteristicas nao sao as melhores.

Concluindo, se nao tens candeeiros de tecto nem apliques por cima do sofa opta pelo m87, caso contrario vai para o n87.

Aproveito para referir tambem que os novos modelos da samsung devem estar por ai a sair, mais mes, menos mes e e' natural que estes baixem de preço.

Fica bem

9. fmatos

fmatos Moderador
    Staff Member

Eu tenho a 40M87BD e posso dizer-te que é excelente.

10. Nope

Nope Power Member

Olha que esse modelo da Sony tem problemas de clouding, vê este tópico.

11. Poeta rural

Poeta rural Power Member

Não devemos generalizar...

Ainda com problemas de Clouding eu continuo a preferir o modelo da SONY ao da Samsung.
    O da Samsung ganha ao nível da estética e do brilho do ecrãn, mas perde ao nível da nitidez e definição da imagem.

Vê com os teus proprios olhos na loja e decide...
    É lógico que o preço tb conta e não estou a levar esse factor em conta, pois não sei que propostas tens.

Quanto ao modelo estar ultrapassado... de facto o modelo foi lançado em 2006, mas gostava era de saber quais são os aparelhos de última geração que não se podem ligar ao SONY?

12. esyk

esyk Power Member

Não tem 24p por exemplo! O sony que vale a pena comprar é o 40d3500 que é bem mais novo, melhor em tudo que esse e é o mm preço!

13. DECIDI em 21/2/08

Samsung 40M87, 1.200€ no Belmiro, com oferta de cabo dourado para antena. Até agora "encantado", o unico problema é q geralmente os nossos aparelhos mais antigos não suportam ligações pelas novas pecnologias. Paciência é começar a trocar aos poucos. :009:

Partilhar esta Página