Samsung 46A786 dead pixels

hiperzone

Power Member
Boas, recebi otem uma samsung 46a786 e por azar 1 dia depois detectei 2 a 3 dead pixels numa area de 5x5 no centro, se olhar para a area onde eles estao, é possivel nota-los com cores claras a mais de 1 metro e meio. Por sorte a ***** troca-me a tv.

Agora n sei se vale apena trocar mesmo, tenho medo de a proxima tv vir pior lol.
Segundo o que me disseram a samsung n da garantia.
Não sei se devo arriscar e troca-la rezando para que a proxima nao tenha nenyhum ou pelo menos nao tao juntos.
 
Quando comprei o meu monitor disseram-me que é raro haver garantia a cobrir pixeis mortos só mesmo se for uma quantidade superior a x (não faço ideia quantos) e terão que estar numa área de 5x5.

Ou seja mesmo sendo x pixeis mortos mas espalhados pelo ecrã a garantia já não cobre.

Creio que é aplicada a mesma politica tanto em monitores como em tv's, agora não sei é se realmente o que me disseram na altura é verdade ou não mas também não procurei mais informações.

Sobre trocar ou não, não faço ideia como aparecem, mas no teu caso diria que foi realmente AZAR quando nem uma semana a tv tinha.

Boa sorte :p.
 
eu trocava por um sony w4500 ou um plasma panasonic...mas se gostaste da imagem desse e o unico problema sao os dead pixels acho que foi apenas uma questao de azar ou nao, uma vez que essa tv utiliza leds se nao estou em erro.ou entao vai para um samsung serie 7 sem ser de leds.
 
Back
Topo