1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 550P5C-S03PT - Opinião sobre este portátil, alguém tem?

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por Atspl, 30 de Outubro de 2012. (Respostas: 0; Visualizações: 929)

1. Atspl

Atspl Power Member

Boa noite,

Eu tinha comprado um Asus N56VZ S4158v. Gostei do portátil mas comecei a notar que aquecia demais. Acabei por pedir para trocar. Eles testaram, tinha mesmo anomalia, mas disseram-me que o modelo já estava descontinuado então pedi que me fizessem o reembolso do valor do portátil.

Agora ando outra vez a ver portateis, e reparei neste samsung que me parece muito interessante pq ainda por cima pelo menos a questão da gráfica geforce 640 ser inferior à do Asus agora parece poder ser posta de parte pq este agora tb traz a 650.
    O problema é que este computador vai ficar-me pelo menos por 1050€...
    Eu pensei um pouco mais e provavelmente podia poupar uns bons € e ficar com um computador bom para uns trabalhos, filmes e uns jogos que não precisam de rodar ao máximo.

Acontece que entre os 700 e os 1000€ a maior parte é tudo modelos Asus cuja assistencia tenho vindo a saber que não é assim nada de espectacular. Tem os toshibas nesses valores mas muitos tem as graficas AMD e o meu anterior portátil qu era toshiba morreu cedo por causa da motherboard.
    Dps mais perto desses limites tem um Acer que acho que custa 700€ mas Acer não me parece uma boa aposta e para cima de 1000€ o SAmsung que menciono no topico.

Se puderem dar alguma opinião sobre este samsung e de algumas soluçoes dentro dos valores que referi agradecia.

Obrigado

Partilhar esta Página