Samsung 550P5C-S03PT Vs Asus N56 VZ

Na minha opinião eu preferia o Asus devido ao fato de ser full hd e em termos de RAM e HDD podes sempre mudar o disco para o que quiseres.

Mas para quem gosta de mobilidade e bateria, talvez o Samsung seja a melhor escolha.

De qualquer forma... http://www.notebookcheck.net/Review-Samsung-Series-5-550P5C-T02-Notebook.78983.0.html

Depois de ler isto acho que preferia o Asus.

Essa versão do Samsung , não corresponde a nivel de hardware àquela que esta a ser posta em causa no tópico . Eu ainda estou bastante indeciso , mas de momento encontro me mais inclinado para o samsnug do que para o asus .

Vou ficar à espera de mais opinioes e ver mais umas review's , para já .
 
ainda não joguei, tou há 1 semana de entregar a tese.

Assím de início, só não consegui formatar, também não me dei muito ao trabalho de tal, limitei-me a pedir a minha irmã para remover tudo o que achava ser lixo. Depois só instalei os que me interessavam.

Para já só me estou a passar com uma coisa, ainda não consegui ligar a luz do teclado, mas pode ser dos controladores. na próxima semana é que o posso desfrutar mesmo.

A nivel estrutural, é como todos dizem, muito rígido, o teclado é espectacular, e o som também está muito bom (embora ande a maior parte das vezes de headphones. É rapidíssimo face ao meu anterior toshiba. Só não consigo colocar vídeos a reproduzir em condições vídeos no youtube com o chrome mas com o firefox é na boa. no chrome diz que tenho de actualizar o flash, mas no site da adobe diz que tenho tudo actualizado.
 
ainda não joguei, tou há 1 semana de entregar a tese.

Assím de início, só não consegui formatar, também não me dei muito ao trabalho de tal, limitei-me a pedir a minha irmã para remover tudo o que achava ser lixo. Depois só instalei os que me interessavam.

Para já só me estou a passar com uma coisa, ainda não consegui ligar a luz do teclado, mas pode ser dos controladores. na próxima semana é que o posso desfrutar mesmo.

A nivel estrutural, é como todos dizem, muito rígido, o teclado é espectacular, e o som também está muito bom (embora ande a maior parte das vezes de headphones. É rapidíssimo face ao meu anterior toshiba. Só não consigo colocar vídeos a reproduzir em condições vídeos no youtube com o chrome mas com o firefox é na boa. no chrome diz que tenho de actualizar o flash, mas no site da adobe diz que tenho tudo actualizado.

Problema dos videos do youtube resolvido. Não era nada com o pc, mas sim com o chrome. done. agora, quando acabar a tese, vejo o que s passa com o teclado
 
a que estava há 999€ nas ***** a uns meses. encontrei na ***** do MarShopping um, e como tenho de entregar a tese esta semana, não podia esperar os novos modelos. Acho que é o S4095, mas não te posso dar a certeza agora
 
N56VZ vs 550P5C

boas. eu tambem estou indeciso entre esse asus e samsung. Mais concretamente entre o Samsung 550P5C-S03PT e o Asus N56VZ-S4269H. Gostava de saber se as infos do site da ***** sao correctas sobre ambos os pc´s, sem erros nos tipos de processadores nem nada disso. Também gostava de saber qual dos 2 me aconselham, e qual a diferença entre a GT650M e a GT650M + Intel Graphics 4000 HD. O ecrãn de um para o outro faz assim tanta diferença? Estou mais inclinado para o samsung n só pla performance mas porque também é muito mais agradável de se ver. Por fim, qualidade de materiais.. ecrans, teclados, abre-fecha, tudo.. gostava de uma opiniao secundária


thanks
 
Esse Asus da ***** está caro, consegues compra-lo por uns 1090 euros noutros locais. Ambos têm a HD4000, é a gráfica que vem junto com o processador e vai ser usada em coisas leves, a GT650M é usada em jogos e assim. Aconselho-te a veres por ti mesmo esse tipo de coisas pois principalmente teclados e ecrans as opiniões variam consoante as pessoas. Com qualquer um dos dois ficas bem servido.
 
e em relações a baterias? eu nao faço ideia do que aquelas "6 células...." querem dizer.. preciso de um pc que tenha boa autonomia alguém me sabe dizer valores dos 2? E posso ter o pc a funcionar sem a bateria colocada nos dois pc´s?
 
O asus dará para umas 3:30/ 4 horas no máximo. O samsung não tenho a certeza mas penso que dá para umas 6 ou 6:30. Na primeira página deste tópico quem o comprou talvez tenha dito algo sobre isso.
 
Li algures que o samsung tinha 2 bays para discos, sempre se confirma?

Sim é verdade o Samsung em questão (e sei porque tenho um) tem 2 bays para disco trás o de origem de 1TB (5200rpm) mas dá para por um SSD sem problemas, tal como na memória que traz 8 GB DDR3 mas dá para por mais por tem mais 2 slots livres.

Quanto a tua decisão gilino acho que não ficas mal eu próprio estive entre o mesmo à uns dias mas escolhi o samsung e até agora não desaponta em nada e o windows 8 só o torna mais impecável.

Quanto as questões sobre o ecrã concordo com os que afirmam que full hd para um ecra pequeno e demais para a vista e só vai no final de tudo estragar a experiencia nos jogos pois a vista cansa-se muito mais rapidamente.


Se tiverem questões sobre o samsung e eu podem ajudar disponham :b

Abraço
 
Sim é verdade o Samsung em questão (e sei porque tenho um) tem 2 bays para disco trás o de origem de 1TB (5200rpm) mas dá para por um SSD sem problemas, tal como na memória que traz 8 GB DDR3 mas dá para por mais por tem mais 2 slots livres.

Quanto a tua decisão gilino acho que não ficas mal eu próprio estive entre o mesmo à uns dias mas escolhi o samsung e até agora não desaponta em nada e o windows 8 só o torna mais impecável.

Quanto as questões sobre o ecrã concordo com os que afirmam que full hd para um ecra pequeno e demais para a vista e só vai no final de tudo estragar a experiencia nos jogos pois a vista cansa-se muito mais rapidamente.


Se tiverem questões sobre o samsung e eu podem ajudar disponham :b

Abraço
Boas tardes,
Estava a pensar em comprar o Samgung em questão (samgung 550P5C-S03PT),ele esta a 1099 na *****, acham que vale a pena o dinheiro ? ou há pc melhores ou mais baratos e que são tão bons como este?
Eu quero um pc para tudo, jogos , trabalhos, para levar para a faculdade, quero fazer o pc o meu pc de casa e de trabalho, para estar pronto para todas as exigências que eu quero dele.
Obrigado pela ajuda
 
São coisas menores ,
RAM por 20€ compras 4GB , e por 50€ um disco externo de 500GB ; sendo que o Asus tem a vantagem de ter leitor bluray que ainda vale algum €€ ...
 
Boas

O Asus que custa menos 100 euros que o Samsung é o [FONT=Arial, Verdana, Helvetica, sans-serif]Asus N56VZ-S4301 [/FONT]e sinceramente não compensa só o de 1200 euros mas isso já é mais 100 que o samsung e mesmo esse nao sei nao xD
O que te foi sugerido por menos 100 euros que o samsung eu não escolhia porque tem menos 2Gb de ram ou seja o samsung (o meu portatil que estou a actualziar agora mesmo e que tu referiste) tem 8Gb enquanto esse asus tem só 6gb, depois o asus conta com 750gb de disco rigido enquanto o samsung tem 1tb (1000gb) e embora o samsung seja 5200rpm e o asus 7200rpm nao se nota pois a samsung foi inteligente e usou uma tecnologia que faz com que nao tenhas problemas de rapidez e vir com o windows 8 de origem so ajuda nisso, eu tenho boots depois de carregar a cena da samsung de poucos segundos e fica logo pronto a trabalhar.
Depois são iguais em tudo tirando no ecra, leitor de dvd, leitor de cartoes e extras:
No ecra todos dizem que o asus é melhor por ser full hd, porem eu acho que é pior porque para um ecra de 15 polegadas ser full hd vai cansar muito a vista coisa que com o samsung nao acontece pois e apenas hd (com led ambos claro) e tem um display mate que cansa menos a vista e dá imagens lindas com os seus 300nits de definição. Sinceramente acho que o 1366*768 da samsung e a melhor aposta para 15 polegadas mas sao gostos xD
No leitor de dvd's ganha o asus pois tem um combo entre leitor de blu-ray e gravador de dvd's enquanto a samsung se deixou apenas pelo leitor e gravador de dvd's.
No leitor de cartões o samsung lê 4 formatos e o asus lê só dois.
Nos extras acho que a samsung tem dois grandes que é colunas JBL (som lindo e puro com software espetacular), contra uma bom mas inferior sonicmaster, digo inferior pois tenho uma amigo que tem um n56vz e nao se compara o audio :b. Outro extra onde o samsung fica muito à frente e conectividade pois tem bluetooth e o asus nao. E para além de poder ligar-me ao tele facilmente tem alguns programas para ligar a projectores wi-fi e outras conectividades muito fixes :D

Mas a decisão final é tua e tu e que sabes para que o queres e que gostos tens :b
 
Back
Topo