Samsung 550P5C-S03PT Vs Asus N56 VZ

(Sorry, confundi os modelos mais uma vez lol), mas mesmo assim já tem bastantes informação por aqui.

Samsung: Prós - mais pequeno, leve, processador ligeiramente melhor e mais bateria, mais espaço disco, bluetooth.
Contras - gráfica pior, 4 dos dos 8 GB de ram estão soldados e não os podes alterar, o disco é 5400rpm apesar da ssd cache de 8gb e não o podes trocar sem perderes garantia, resolução mais baixa e o ecran pior, só tem três porta usb e uma delas é 2.0. não tem leitor de blu-ray

Asus: Prós - Disco 7200rpm e pode ser alterado sem perder garantia, podes colocar até 16gb de ram pois nenhum dos módulos de ram está soldado, ecran com mais resolução e de melhor qualidade e também melhor placa gráfica. Tem 4 portas usb e todas 3.0, leitor blu-ray
Contras - mais pesado, maior, processador ligeiramente mais fraco, menos bateria, menos espaço no disco e não tem bluetooth.

Penso que o mais importante está tudo aqui, os preços são semelhantes e tudo.
(vê o Asus N56VZ S4278H se quiseres oN56VZ)

Concordo plenamente contigo nisso o serie 7 esquece porém acho que o serie 7 tem uma cena igual ao serie 5 nas portas que é podem nao ser todas 3.0, no meu 2 sao 2.0 e outras 2 3.0 mas as 3.0 fazem carreagamento USB e não sei se o Asus faz, pois osamsung se tiveres bateria podes desligar o pc que o que estiver ligados nessas portas continua a receber corrente xD, muito porreiro acredita xD
De resto como ja disse concordo o serie 7 enfim xD, mas olha que nao sei se o ecra do serie 7 será pior xD
 
Todas as portas usb de qualquer portátil do mundo também servem para carregar, mesmo essas tuas 2.0 fazem carregamento de certeza.
Sim, essa característica (pelo menos no asus) chama-se fast charger. Se o pc estiver desligado e o aparelho estiver ligado nessa porta usb é quase como estar a carregar directamente da tomada eléctrica. Penso que quase todos os portáteis recentes devem ter isso.
 
Back
Topo