Samsung 55KU6000

dvdfernandes

Power Member
Bom dai!

Esta tv Está a um preço interessante em algumas superfícies.

Sinto-me algo datado nesta área (a última TV que comprei foi há 7 anos) e gostaria de saber a vossa opinião.

O objetivo da TV será maioritariamente para uso com BOX ZON e jogar PS4.

Consideram esta uma boa TV? Por 800 Euros arranja-se melhor?

Desde já, obrigado a quem se disponibilizar a ajudar.
 
Olha, se arranjas melhor também não sei, sei que por 700€ veio a 50" cá para casa.

Boa qualidade de imagem, com muuiiitas configurações.

Neste caso apenas a uso com a boz zon :) e algum filme em streaming.

Não jogo e por isso não te sei dizer se há ou não arrastamente de imagem.

Acabei por nem fazer grande pesquisa, a Sony Trinitron lá de casa avariou e esta estava em promo e olha lá foi.

se foi um bom negócio, foi. se havia melhores, pois não sei.
 
Também vinha à procura do mesmo :)

Ou a 6501 ;) comando melhor, com teclado qwerty, uma moldura mais "fina", um ecra de 120hz, com FRC.

Mas essa já não é do mesmo "campeonato" da 6000 referida aqui, a comparar tem que ser com outros modelos superiores da Samsung.
Esta 6000 pelo que percebi é o modelo de entrada da nova gama da serie 6, certo?
Reviews decentes de facto não abundam.
 
Última edição:
Sim, é o modelo de entrada... De resto, um mistério. Pelo que vi na loja,, até tem uma imagem agradável. Mas não sei como se porta com filmes e jogos..
 
As versões americanas por vezes estão incrementadas, nas reviews tentem ver se se referem à versão UE (Europa) ou versão UN (EUA). Por exemplo a nossa KS7000 é a KS8000 nos EUA.
 
Passei numa loja para tirar a dúvida do judder em 24p e tive sorte que tinha um leitor de bluray ligada a uma ku6000.
Pedi ao funcionário os comandos para ver e mexer nos settings e infelizmente confirmei que tem judder nos filmes a 24p. A única maneira de não ter é ligar o auto motion, que para mim não é solução, detesto a imagem nesse modo.
Cancelei a encomenda.
Para quem não repara no judder ou a tv é para outras finalidades é uma boa compra pelo preço.
 
Sem judder só da série 7 para cima.

Sinceramente acho inconcebível uma marca como a Samsung ter falhas destas em pleno ano 2016. Até a minha Sony que tem quase 10 anos reproduz 24p suavemente.
 
Back
Topo