1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 756/856 ou W4500 ??

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Totti_20, 14 de Janeiro de 2009. (Respostas: 8; Visualizações: 1022)

1. Totti_20

Totti_20 Power Member

Espero não estar a repetir o tópico, já vi uns a falar de um LCD outros de outro...

O que se passa, é que ontem tive mesmo vai não vai para levar um 40 W4500 para casa, mas depois, vi os respectivos samsungs, e voltei a ficar na dúvida... //=

Tenho duas perguntas:
    Entre o 756 e o 856, a diferença de preços, justifica comprar o 856?? é que sinceramente não vi grande diferença entre estes os dois, e se alguém tiver um ou o outro, ou q me saiba dizer as diferenças d maior, agradecia...

A outra pergunta, é se algum destes modelos anteriores da Samsung, é muito, pouco ou nada superior ao Sony W4500, num modo geral...

O LCD, será mais para ver filmes, e PS3...

Agradecia imenso que me dessem a vossa ajuda, já ando ao tempo para comprar um LCD, e não há meio de me decidir...
    Obrigado.

2. h3li0

h3li0 Power Member

Eu tb tou com a mesma duvida que tu, não sei se o sony W4500 ou o samsung 8/756, mesmo vendo lado a lado nas lojas não há grande diferença excepto nas cores mais vivas e irreais da samsung, o que nalgumas coisas favorece noutras nem por isso.

Queria testar as duas com uma consola ligada ( para testar arrastamento, imagem etc), com sinal SD ( pois como é obvio ainda se verá alguma TV, como series e tal, telejornal, e sporttv) e sinal HD ( mkv etc etc ) lado a lado, mas é complicado.

Ou compro as duas e depois devolvo uma nos 15 primeiros dias :D:D:D:D ou não sei como teste isso então

3. Neverdie

Neverdie Power Member

Bem Totti, se queres mesmo comprar alguma coisa algum dia, tens que fazer como eu chegar a uma loja e comprar e não pensar mais no assunto.
    Senão corres o risco de nunca mais comprar nada e de esperar sempre pelo novo modelo xpto que vai sair daqui uns meses...eheheheh
    Eu comprei o 40A656 da Samsung e posso te dizer que estou feliz pela compra, assim como as dores de cabeça terem terminadas, sim pk já estava a ficar nervoso de tanta indecisão.

Abraço.

4. Totti_20

Totti_20 Power Member

(= eu já ando nisto há um tempo, mas não estou a pensar nenhum outro modelo, senão um destes 3...

Agora fiquei foi com um pé atrás relativamente à W4500, quando vi a 756 e 856 da Smasung... Pq pelo que li da W4500 leva.m a compra.la, mas ainda não li nada em concreto da Samsung 856... /=

E para quem esperou este tempo mais semana, menos semana... (= era só para ficar mais clarificado, quanto a estes modelos.
    Obrigado pelas respostas.

5. Totti_20

Totti_20 Power Member

Digam qq coisa sff.... /= queria ver se comprava o LCD e estou mesmo indeciso entre estes três...

Quem tiver algum destes, que me diga os seus pros e contras... Thnks...

Última edição: 15 de Janeiro de 2009
  6. Totti_20

Totti_20 Power Member

Como foram tantas as pessoas a responder ao meu post... (= só posso agradecer a quem me disse algo...Obrigado, já decidi, pelo W4500, e vou o comprar pelo Belmiro, está barato, e não é uma loja online, não corro tantos riscos.... (=

7. joaocb40

joaocb40 Power Member

Tomaste duas boas decisões, o LCD (w4500) e o local da compra (Berlmiro).

8. Totti_20

Totti_20 Power Member

Espero que sim... O sitio onde a vou comprar, não tenho duvidas, espero é não me arrepender do LCD.. (=

9. joaocb40

joaocb40 Power Member

Depois conta a experiencia. :)

Partilhar esta Página