Espero não estar a repetir o tópico, já vi uns a falar de um LCD outros de outro... O que se passa, é que ontem tive mesmo vai não vai para levar um 40 W4500 para casa, mas depois, vi os respectivos samsungs, e voltei a ficar na dúvida... //= Tenho duas perguntas: Entre o 756 e o 856, a diferença de preços, justifica comprar o 856?? é que sinceramente não vi grande diferença entre estes os dois, e se alguém tiver um ou o outro, ou q me saiba dizer as diferenças d maior, agradecia... A outra pergunta, é se algum destes modelos anteriores da Samsung, é muito, pouco ou nada superior ao Sony W4500, num modo geral... O LCD, será mais para ver filmes, e PS3... Agradecia imenso que me dessem a vossa ajuda, já ando ao tempo para comprar um LCD, e não há meio de me decidir... Obrigado.
Eu tb tou com a mesma duvida que tu, não sei se o sony W4500 ou o samsung 8/756, mesmo vendo lado a lado nas lojas não há grande diferença excepto nas cores mais vivas e irreais da samsung, o que nalgumas coisas favorece noutras nem por isso. Queria testar as duas com uma consola ligada ( para testar arrastamento, imagem etc), com sinal SD ( pois como é obvio ainda se verá alguma TV, como series e tal, telejornal, e sporttv) e sinal HD ( mkv etc etc ) lado a lado, mas é complicado. Ou compro as duas e depois devolvo uma nos 15 primeiros dias ou não sei como teste isso então
Bem Totti, se queres mesmo comprar alguma coisa algum dia, tens que fazer como eu chegar a uma loja e comprar e não pensar mais no assunto. Senão corres o risco de nunca mais comprar nada e de esperar sempre pelo novo modelo xpto que vai sair daqui uns meses...eheheheh Eu comprei o 40A656 da Samsung e posso te dizer que estou feliz pela compra, assim como as dores de cabeça terem terminadas, sim pk já estava a ficar nervoso de tanta indecisão. Abraço.
(= eu já ando nisto há um tempo, mas não estou a pensar nenhum outro modelo, senão um destes 3... Agora fiquei foi com um pé atrás relativamente à W4500, quando vi a 756 e 856 da Smasung... Pq pelo que li da W4500 leva.m a compra.la, mas ainda não li nada em concreto da Samsung 856... /= E para quem esperou este tempo mais semana, menos semana... (= era só para ficar mais clarificado, quanto a estes modelos. Obrigado pelas respostas.
Digam qq coisa sff.... /= queria ver se comprava o LCD e estou mesmo indeciso entre estes três... Quem tiver algum destes, que me diga os seus pros e contras... Thnks...
Como foram tantas as pessoas a responder ao meu post... (= só posso agradecer a quem me disse algo...Obrigado, já decidi, pelo W4500, e vou o comprar pelo Belmiro, está barato, e não é uma loja online, não corro tantos riscos.... (=
Espero que sim... O sitio onde a vou comprar, não tenho duvidas, espero é não me arrepender do LCD.. (=