Samsung 901n e 920n

rocka

Membro
Boas, estive a ver no site da Samsung, há uma diferença no 920n com menos brilho que o 901n, no entanto nas lojas, o 920n é mais caro.

Porquê ? algum deles é mais recente que outro ?

Sei que esgotaram á pouco tempo nas grandes áres, estavam perto de 200 € , agora voltaram mas a 220 €, em loja ... no entanto o 920n compro na mesma loja a 240 € ...

Alguém tem o 920n ? do 901n já li por aqui apreciações.

Algo estranho, é que o 901n parece só estar disponivel nos sites da Samsung na Iberia, noutros paises não existe este modelo, embora o 920n esteja sempre ( ou quase ).
É que estou em dívida se vale a pena comprar por mais uns euros o 920n.
Grato
 
Bem, entrei em contacto com a Samsung, e aconselharam-me o 920n, por mais 5 € ... uma vez que não têem aparecido com problemas ao contrario dos 901n em que têem aparecido alguns, mas poderá ser tb por o 901n ter estado a sair muito ultimamente.

A diferença do brilho do 920n p/o 901n (250 e 300) segundo disseram, na prática, não é algo muito relevante.

Esqueci de perguntar qual o mais recente embora na loja me tenham dito que apareceram na mesma altura.

Paguei : 920N = 235€ .

Mais, para quem não sabe, em caso de Dead Pixels, mesmo que seja só 1 , eles trocam , mas depende do local em que se encontra, tipo, se for num canto é claro que se pode trabalhar á mesma, mas caso seja mais ao centro em que realmente incomode, trocam sem qualquer problema.

Voltando ao 920n, li nuns forums estranjas ( em inglês ) que é espectacular, mais de 20 a afirmar o mesmo, em forum, não em reviews... mas parece que o 901n não é conhecido por aqueles lados....
 
Para quem possa interessar, e já agora deixem-me corrigir o preço do 901n, que é de 229 €.
O 920N, que adquiri foi de 235 €.

De referer que tive um 901N emprestado durante uns dias antes de comprar o 920N, e não noto diferença alguma entre eles.
Parecem-me em tudo igual, até na qualidade de imagem para jogos.

Claro que existe a tal diferença de 50 cd/㎡ , a favor do 901N, mas na prática não noto nada.
 
Back
Topo