1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung 997MB-opiniões

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por igordafonseca, 7 de Agosto de 2006. (Respostas: 7; Visualizações: 841)

1. igordafonseca

igordafonseca Power Member

Olá
    Chegou a altura de trocar de monitor e apesar dos TFT andarem a preços simpaticos , para jogos ainda não me convenceram.
    Com um orçamento de 200E a minha escolha recai sobre o 997MB de 19 da Samsung. No entanto tenho lido users a dizerem que o monitor tem distorção nos cantos e má qualidade de imagem.
    Assim quem conhece ou tenha este monitor , por favor diga que tal é a nivel de imagem principalmente nos jogos.
    Já agora pelo mesmo preço trocavam por outro? Qual?
    Obrigado.

2. Arrakis_Dune

Arrakis_Dune Power Member

Pq nao o samsung 901N

Porque não o Samsung 901N.. Podes sp ir ao *****.pt procurar.. Ou o Asus MM19SE.. Sao ambos grandes escolhas, tenho dois samsungs 901N e pelo preço, achei boas compras e estou satisfeito

Abraços

3. igordafonseca

Nao duvido da qualidade dos TFT mas para mim os CRT ainda tem algumas vantagens, que a nivel de contraste quer na facilidade de mudar de resoluções.
    E como disse vais ser mesmo um CRT;)

4. Zone^55 Live!

Zone^55 Live! Power Member

Eu tenho um CRT de 19polgadas da LG o FLATRON ez T910BU, é muito fixe para jogar e a qualidade de imágem, manda um boost! :D

Depois deste, só mesmo um wide de 23.

Cumps, :wink:

5. igordafonseca

Bolas nao tenho sorte nenhuma, ao que parece o monitor versao cinza está esgotado. Surge um ViewSonic G90fb como opção.
    Alguem me pode adiantar algo sobre o desempenho deste monitor em jogos principalmente?

6. igordafonseca

Pronto respondo-me a mim proprio. Não havia nenhum dos dois perdi a cabeça e comprei um 940BW da Samsung wide.
    Vamos ver como se porta nos jogos.....

7. atlante

atlante Power Member

Depois posta a dizer como se porta :)

8. igordafonseca

Sou um adepto ferrenho do CRT , não vai ser facil ficar convencido mas depois digo de minha justiça;)

Partilhar esta Página