1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung Announces Galaxy Player 5.8

Discussão em 'Audio Portátil' iniciada por x0cHiPiLLi, 27 de Agosto de 2012. (Respostas: 4; Visualizações: 1154)

1. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

2. Punisher Ranzer

Punisher Ranzer Power Member

o meu de 4.2 ja e grande, mas 5.8 e um abuso... isso ja e um tablet...lol

3. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Já saiu o leak das specs.

Um quad core!!! É este o que vou comprar, está decidido!!! Isso se tiver um Wolfson que deve ter :)

Galaxy Player 5.8 Specs

5.8 inches QHD Display
    960 x 540 resolution
    Android 4.0 and latest Touchwiz
    16GB or 32GB of storage
    VGA Front facing camera
    Quad-core Exynos processor
    Built-in stereo speakers
    Wi-Fi, Bluetooth, GPS
    16 ,32 GB Storage expandable with microSD
    2,500mAh battery

Finalmente um PMP que tem tudo o que "preciso"!!! :D Só podia ser 720p mas não há crise.. e nem o ipod o é.. e já deu para reparar que nos PMPs a samsung prefere lançar equivalente e não ultrapassar as specs da concorrência (ipod), só nos smartphones é que gostam de ultrapassar.. vai-se lá saber o porquè da distinção.
    Até o proprio tamanho me dá jeito, porque é mesmo para ouvir musica e ver videos online.. :D

Agora so falta saber o preço, mas suspeito que vá para o preço do novo ipod touch, à volta de 270 euros, mas eu pago isso na boa por este, venha ele.. Já devia estar cá, já estou a esperar para comprar um PMP há mais de 6 meses.. :(
    E ainda não tinha escolhido, ou pela SQ, ou pela ausencia de SD Card, ou pelas specs foleiras.. Parece que é este mesmo.

Última edição: 17 de Setembro de 2012
  4. LizardKing1

LizardKing1 Power Member

microSD slot e impedância de saída de 1ohm ou nada feito :D
    Nas fotos do link percebe-se que é realmente grande, pode ser difícil andar com ele no bolso das calças. Sobretudo quando a Apple decidiu diminuir as dimensões do iPhone 5.

5. x0cHiPiLLi

x0cHiPiLLi Power Member

Partilhar esta Página