Samsung anuncia módulo de 4GB DDR

SimpleFriend

Power Member
"A Samsung Electronics, anunciou o novo modulo de memória DDR DIMM de 4Gbyte, o primeiro da indústria, que integra 36 componentes de 1Gb DDR synchronous DRAM (SDRAM) alcançando uma densidade de 4GByte.

O novo 4GByte DDR DIMM baseia-se na tecnologia 0.10-micron da Samsung para componentes 1Gb DDR SDRAM, os quais oferecem performances de 266Mbps até 333Mbps, estando disponível nas configurações -x4, -x8, e -x16 bit compatíveis com os pacotes standard 400mil TSOP2.

A companhia coreana desenvolveu o primeiro 1Gb DDR SDRAM em Dezembro de 2002 e as amostras foram logo enviadas para os produtores de grandes sistemas, prevendo-se a produção em massa no segundo semestre de 2003.

A Samsung lidera o Mercado global de soluções avançadas de memórias, incluindo soluções de alta velocidade DDR333 e DDR400 e densidades 512Mb e 1Gb."

Fonte: InfoDesktop
 

Anexos

  • 1832.gif
    1832.gif
    8,4 KB · Visualizações: 130
Última edição:
Já tive Rimm's da Samsung e a memória era excelente, qt a outros tipos de memória da Samsung, nunca vi mas sei q há.
A nível de desenvolvimento de Tecnologia, parece q a Samsung ta bastante bem!
:003: :003:
 
"A companhia coreana desenvolveu o primeiro 1Gb DDR SDRAM em Dezembro de 2002 e as amostras foram logo enviadas para os produtores de grandes sistemas, prevendo-se a produção em massa no segundo semestre de 2003."


Isto não é inteiramente verdade.
Não sou produtor nem tenho um grande sistema mas já
há algumas semanas que tenho um dimm DDR registered ECC
de 1GB no meu PC.

Estes dimms já podem ser adquiridos em Inglaterra, por exemplo,
por pouco menos de 200 Euros.
 
ñ tenho grande maquina diz ele (iJFerreira) so se as tuas signatures são da tanga pk se ñ for olha para a minha e para mtos k ai estão...se esses n prestam o k prestará para ti :P

[]'z :003:
 
Back
Topo