Samsung apresenta portatil de 12.1-pol. OLED

ATP

Power Member
A Samsung apresentou hoje aquele que será o futuro dos computadores portáteis.

Este protótipo é um portátil Samsung com 12,1 polegadas, teclado sensível ao toque, ecrã OLED e uma resolução de 1280×768 pixeis.



A Samsung não adiantou grandes pormenores sobre esta máquina, que espera-se chegue ao mercado já no que vem.

O seu preço deverá ser suficientemente caro para não ser revelado ainda, dada a tecnologia OLED presente, mas lá para 2009 espera-se que seja um produto acessível ao comum dos mortais. Assim desejamos!
 
espera-se chegue ao mercado já no ano que vem.

A Samsung não adiantou grandes pormenores sobre esta máquina
 
Última edição:
Esse teclado não me agrada nada... tenho quase a certeza que ou vai ser demasiado sensível ou demasiado pouco. E onde está o rato?
 
Tenho a certeza que o teclado vai ser uma questão de habito, como mandar mensagens no iphone. Com o tempo o pessoal se habitua.
 
imagem com melhor resolução.. já que o autor original do post não se digna a por as fontes nos seus posts... :rolleyes:
2897_2_b.jpg


@

PS: isto é um render e não percebo aquela parte que sai de trás do monitor...
 
Achas que o teclado tem tamanho suficiente para tapar o ecrã, quando esta dobrado?
acho que isso explica o que esta atrás do ecrã.
 
Achas que o teclado tem tamanho suficiente para tapar o ecrã, quando esta dobrado?
acho que isso explica o que esta atrás do ecrã.
Exacto e além disso ainda deve servir para apoiar o portátil porque dá-me ideia que não há peso suficiente na base/teclado para manter o chassis em pé, com a inclinação do monitor para trás (é apenas um feeling, sem fundamento sólido).
 
exacto, parece-me um conceito tipo o htc x7500, onde o teclado é acessório, que se pode esconder quando se usa o touch, mesmo com o ecrã na vertical em relação ao local onde está apoiado.
 
Back
Topo