legendasboy
Banido
Espero que o que vou escrever aqui sirva para alguem não comprar samsung.
a cerca de ano e meio comprei um plasma samsung que recentemente(ou não pois a brincadeira ja vai em cerca de um mes e meio) detectei um problema.
ao detectá-lo telefonei para a assistência técnica onde me disseram que no prazo de um 48h me contactavam a marcar a visita técnica.
Passaram essas 48H e nada, tive eu que telefonar para a Empresa que faz serviço na minha zona a Contecnica para que estes marcassem a visita que ficou para 1 ou 2 dias depois.
Na realidade, na primeira visita detectaram que o plasma necessitava de ser recolhido para arranjo mas perguntaram-me se seria possível levantar o mesmo 4 dias após pois tinham muito trabalho, eu acedi, esses 4 dias tornaram-se numa semana e meia.
Pensando eu que o pior tinha passado estava eu muito enganado pois os 3,4 dias que me deram de prazo para entrega do mesmo arranjado, tornaram-se em 2 semanas e so foi entregue após muita insistência para a samsung e para a tal chafarica que é a contecnica empresa de Mafra, só para dar alguns exemplos, na Contécnica nunca atendem o telefone, está sempre ocupado ou simplesmente ninguém atende, uma vez que a senhora que fazia esse trabalho entrou em licença de maternidade e então a Contécnica passou a resumir-se a uma ou duas pessoas que frequentemente tinham problemas pessoais que os impediam de cumprir as suas obrigações profissionais. A Samsung aparentemente achou sempre a situação normal uma vez que nunca tomou nenhuma posição.
Esta dita contecnica não tem adjectivos possiveis, são todos um grupo sim porque duas pessoas já formam um grupo de mentirosos, dizem uma coisa fazem outra, não cumprem prazos, deixam uma pessoa a espera e não aparecem, não dão absolutamente nenhuma satisfação relativamente a esses incumprimentos.
O pior o Plasma não veio arranjado
Tive que pedir outra assistência técnica a SAMSUNG, onde encarecidamente pedi para que não fosse a Contecnica, mas disseram que só eles poderiam fazer a assistência (apesar de todas as reclamações sobre a primeira assistência).
A historia repete-se pois estive 2 semanas a espera da recolha e estou a 2 semanas a espera do dito plasma, a contecnica não atende telefonemas a 2 dias e o mais giro dizem-me da samsung que a contecnica vai deixar de trabalhar com eles...e o meu plasma?
A resposta foi:"não se preocupe que eles tem indicação para entregar tudo hoje", devem entregar tanto como entregaram 2,3,4,5 pois o tal Sr Paulo me indicou que em todos esses dias via telefone que iria entregar o plasma reparado.
Questionei o operador então como poderiamos resolver a situação e a solução dada foi teremos que esperar que amanhã eles entreguem, ao que insisti e senão entregar? é o mais provável, não entregou estes dias todos, nem deram qualquer satisfação....nenhuma resposta do outro lado...os senhores/as do call center pelos vistos nem têm superior com quem possamos falar...já sairam todos...perguntei se me poderia dirigir à Samsung....resposta irónica do operador: Estamos muito longe de si....ai é? estão onde? Em Espanha!!!! A Samsung não resolve o problema de um plasma de 1000 euros mas recruta portugueses para irem para um call center em Espanha...fiquei com a nitida sensação que o senhor estava a gozar a situação.
O que me parece é que nunca mais me devolvem o plasma e sinceramente senão vier na 2ª feira começo seriamente a pensar ir comprar um novo plasma (nunca samsung) e apresentar a factura a samsung, sei que terei que aguardar 30 dias após a guia de transporte que me foi deixada, e juro-vos que a minha vontade é ir a policia e apresentar queixa por furto, que é o que isto começa a ser.
O mais triste é a inoperância da samsung para resolver as situações aos seus clientes, como frisei no ultimo telefonema para a Samsung, eles podem ter tido todo o azer do mundo com a escolha do representante, mas são os clientes que têm de pagar por isso..a obrigação deles era chegarem-se à frente, resolver a situação e depois logo se entenderem com a Contécnica, mas pelos vistos eles são coniventes com toda a situação.
SAMSUNG jamais
a cerca de ano e meio comprei um plasma samsung que recentemente(ou não pois a brincadeira ja vai em cerca de um mes e meio) detectei um problema.
ao detectá-lo telefonei para a assistência técnica onde me disseram que no prazo de um 48h me contactavam a marcar a visita técnica.
Passaram essas 48H e nada, tive eu que telefonar para a Empresa que faz serviço na minha zona a Contecnica para que estes marcassem a visita que ficou para 1 ou 2 dias depois.
Na realidade, na primeira visita detectaram que o plasma necessitava de ser recolhido para arranjo mas perguntaram-me se seria possível levantar o mesmo 4 dias após pois tinham muito trabalho, eu acedi, esses 4 dias tornaram-se numa semana e meia.
Pensando eu que o pior tinha passado estava eu muito enganado pois os 3,4 dias que me deram de prazo para entrega do mesmo arranjado, tornaram-se em 2 semanas e so foi entregue após muita insistência para a samsung e para a tal chafarica que é a contecnica empresa de Mafra, só para dar alguns exemplos, na Contécnica nunca atendem o telefone, está sempre ocupado ou simplesmente ninguém atende, uma vez que a senhora que fazia esse trabalho entrou em licença de maternidade e então a Contécnica passou a resumir-se a uma ou duas pessoas que frequentemente tinham problemas pessoais que os impediam de cumprir as suas obrigações profissionais. A Samsung aparentemente achou sempre a situação normal uma vez que nunca tomou nenhuma posição.
Esta dita contecnica não tem adjectivos possiveis, são todos um grupo sim porque duas pessoas já formam um grupo de mentirosos, dizem uma coisa fazem outra, não cumprem prazos, deixam uma pessoa a espera e não aparecem, não dão absolutamente nenhuma satisfação relativamente a esses incumprimentos.
O pior o Plasma não veio arranjado
Tive que pedir outra assistência técnica a SAMSUNG, onde encarecidamente pedi para que não fosse a Contecnica, mas disseram que só eles poderiam fazer a assistência (apesar de todas as reclamações sobre a primeira assistência).
A historia repete-se pois estive 2 semanas a espera da recolha e estou a 2 semanas a espera do dito plasma, a contecnica não atende telefonemas a 2 dias e o mais giro dizem-me da samsung que a contecnica vai deixar de trabalhar com eles...e o meu plasma?
A resposta foi:"não se preocupe que eles tem indicação para entregar tudo hoje", devem entregar tanto como entregaram 2,3,4,5 pois o tal Sr Paulo me indicou que em todos esses dias via telefone que iria entregar o plasma reparado.
Questionei o operador então como poderiamos resolver a situação e a solução dada foi teremos que esperar que amanhã eles entreguem, ao que insisti e senão entregar? é o mais provável, não entregou estes dias todos, nem deram qualquer satisfação....nenhuma resposta do outro lado...os senhores/as do call center pelos vistos nem têm superior com quem possamos falar...já sairam todos...perguntei se me poderia dirigir à Samsung....resposta irónica do operador: Estamos muito longe de si....ai é? estão onde? Em Espanha!!!! A Samsung não resolve o problema de um plasma de 1000 euros mas recruta portugueses para irem para um call center em Espanha...fiquei com a nitida sensação que o senhor estava a gozar a situação.
O que me parece é que nunca mais me devolvem o plasma e sinceramente senão vier na 2ª feira começo seriamente a pensar ir comprar um novo plasma (nunca samsung) e apresentar a factura a samsung, sei que terei que aguardar 30 dias após a guia de transporte que me foi deixada, e juro-vos que a minha vontade é ir a policia e apresentar queixa por furto, que é o que isto começa a ser.
O mais triste é a inoperância da samsung para resolver as situações aos seus clientes, como frisei no ultimo telefonema para a Samsung, eles podem ter tido todo o azer do mundo com a escolha do representante, mas são os clientes que têm de pagar por isso..a obrigação deles era chegarem-se à frente, resolver a situação e depois logo se entenderem com a Contécnica, mas pelos vistos eles são coniventes com toda a situação.
SAMSUNG jamais
Última edição: