1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Samsung & Asus

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por MeireLLes, 30 de Julho de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 520)

1. MeireLLes

MeireLLes Power Member

Ontem comprei um monitor Samsung 2232BW, montei-o e liguei-o com o cabo DVI ao meu portatil (ASUS) FUncionou tudo perfeitamente, consegui mudar o ecran do samsung para o asus, vice e versa e os dois ao mesmo tempo.

Hoje liguei o portatil, (com o Samsung) e ao tentar inverter os monitores não dá (fica sempre o Samsung) Já tentei tudo: reiniciar, tirar todos os cabos do portatil e ligar (o monitor liga mas não dá imagem), suspender e voltar a iniar, reinstalei a driver do monitor.... dá tudo ao mesmo: Só da o Samsung.

Aguém sabe como se resolve isto? Será que foi por deixar os monitores muito pertos um do outro? Será que tenho de mecher em alguma configuração? Por favor

Ajudem....

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

tens os 2 monitores com a mesma resoluçao e refresh rate?

cumps.

3. MeireLLes

MeireLLes Power Member

nao. O asus identificou o Samsung como monitor principal e o outro como secundario. O problema é que ele não deixa mudar o do asus para primario...

4. rustyballzz

rustyballzz Power Member

com o samsung ligado que acontece, quando nas propreidades de visualizaçao / definiçoes / visualizaçao escolhes o monitor asus?

5. MeireLLes

MeireLLes Power Member

Nas definições o monitor asus tem uma resolução que o monitor nao suporta, mas se eu mudo essa definição o computador automaticamente volta a aumentar quando clico em aplicar...

6. MeireLLes

MeireLLes Power Member

Partilhar esta Página