Samsung ATIV S

Até pode ser muito bom mas depois da experiência super negativa que tive com o meu Samsung ATIV Smart PC já não confio na Samsung. A estratégia deles é 99% Android, não estão claramente preocupados em dar o seu melhor nas plataformas Windows. Basta ver como publicitam uma e outra. Esta foi uma das razões que me levaram a optar pelo Lumia 920. A Nokia está 100% focada no Windows Phone e as suas apps exclusivas são um bom exemplo disso. No entanto claro que o ATIV S também tem coisas boas: é fino, ecrã de 4.7' e entrada para cartões SD. Enfim, acho que é uma questão de prioridades. No meu caso, a oferta da Nokia é superior.
 
Nem sei como a Samsung lançou o telemovel no mercado, claramente não têm interesse na plataforma.

Vê-se/viu-se pela falta de aplicações lançadas pela Samsung para Omnia 7/W.
 
Um calhamaço desses disfarça-se bem nos bolsos das calças?
O Omnia 7 nesse aspecto não é assim muito mau. O IP 4s mesmo sendo mais pequeno consegue ser mais visível no bolso.
 
Quem o comprou recomenda? É que estou a pensar em comprar um windows phone 8, e este está a um bom preço na *****
Um aparte:
O facto de o CEO da Samsung estar decepcionado com a performance das suas vendas do windows 8 e phone 8, e a retirada dos seus produtos no mercado europeu será sinonimo de falta de suporte?
 
Não é bem decepcionada..eles querem mesmo isso. A Samsung é anti Windows assumida desde que apareceu android e também deve estar a pensar no Tizen.

Por isso com um Lumia 820 ficas muito melhor servido em todos os níveis..e ao menos estás a suportar uma marca que se preocupa e está empenhada na plataforma.
 
À dias estive na ***** a mexer num destes Samsung, e achei o telemóvel brutal.

Gostei mesmo muito do bicho.

Se neste momento estivesse para comprar um WP high-end, este seria uma hipótese muito forte.
 
As specs estão mesmo boas para o preço, ainda por cima com suporte para cartão sd :P
Mas a falta de info sobre suporte e garantia de futuras actualizações deixa-me com um pé atrás.
Também ando a namorar um 8x mas a bateria :X
 
Acho curioso a Samsung lançar um belissimo telefone com WP8, boas specs, suporte SD, ainda por cima, para mim, mais bonito cosmeticamente do que a versão android (galaxy s3) e não o vender nem publicitar. Em portugal nem nas redes o quiseram distribuir... Depois vêm criticar o WP a dizer que ng quer windows... valha-nos Deus.
Cá para mim há aí algum interesse.
 
Realmente o problema do WP, além das apps é a publicidade, devia passar muita publicidade ao WP em Portugal e aos equipamentos WP, se a samsung soubesse trabalhar bem essa parte o ativ s venderia muito mais.
 
Realmente o problema do WP, além das apps é a publicidade, devia passar muita publicidade ao WP em Portugal e aos equipamentos WP, se a samsung soubesse trabalhar bem essa parte o ativ s venderia muito mais.

Nesse aspecto da publicidade a Nokia fez mais pelo WP do que a Microsoft ou qualquer outra marca.
Tanto na televisão, como na imprensa escrita, como em outdoors, a Nokia investiu muito. É ir a qualquer shopping center e ver a publicidade aos modelos da Nokia com WP em muitos sítios. Ainda à uns dias fui ao DolceVita Tejo e reparei nisso, em quase todos os corredores havia publicidade deles.

É pena as outras marcas não apostarem também no mesmo.
 
Realmente o problema do WP, além das apps é a publicidade, devia passar muita publicidade ao WP em Portugal e aos equipamentos WP, se a samsung soubesse trabalhar bem essa parte o ativ s venderia muito mais.

Não é não saber, é simplesmente não querer, para mim a samsung tem wp so por ter... Obviamente o seu foco é o Android e talvez, no futuro, o tizen (se este não for pelo mesmo caminho que o bada, claro)

Nesse aspecto da publicidade a Nokia fez mais pelo WP do que a Microsoft ou qualquer outra marca.
Tanto na televisão, como na imprensa escrita, como em outdoors, a Nokia investiu muito. É ir a qualquer shopping center e ver a publicidade aos modelos da Nokia com WP em muitos sítios. Ainda à uns dias fui ao DolceVita Tejo e reparei nisso, em quase todos os corredores havia publicidade deles.

É pena as outras marcas não apostarem também no mesmo.

A nokia apostou (e felizmente está a apostar) muito no wp sim, mas não é por solidariedade, é porque precisa, afinal neste momento o wp e o "ganha pão" da nokia
 
Realmente o problema do WP, além das apps é a publicidade, devia passar muita publicidade ao WP em Portugal e aos equipamentos WP, se a samsung soubesse trabalhar bem essa parte o ativ s venderia muito mais.

A Samsung até deve desejar vender o número mínimo de unidades possível deste modelo.

É da maneira que deixam o WP de vez.
 
O que é uma pena, pois é um excelente smartphone! É uma pena que sejam poucas as marcas a ter modelos com windows phone... (falo do wp8, porque sei que há LG, samsung, HTC, Nokia, ZTE, Alcatel, mas com WP7).. Gostaria de ver um Sony com WP8... Era optimo que todas fizessem imensa publicidade, que a própria microsoft embutisse publicidades sobre o Windows Phone 8 na tv (em Portugal, lá fora não sei como é..), pois esse é o meio que chega a mais pessoas...
 
A Samsung ate entendo pq é a líder clara de Android, mas por exemplo a HTC devia virar-se muito mais para WP e lançar modelos tipo o novo One. Ainda há muito mercado para explorar no WP.
Com Android já deviam ter chegado à conclusão que não levam nada a competir com a Samsung, a HTC aliás cada vez cai mais fundo.

O incrível é que nenhum deles parece ver que a Google não é de fiar, e se começa a vender bem os Motorolas deles vão começar a cortar para as outras marcas, a Samsung pensa que é com Tizens que lá vai nesse caso mas não me parece, Tizen vai pelo caminho do Bada
 
Back
Topo