Se a SUPOSTA lista que circula pela net de aparelhos que receberão o wm10 for oficial o ativ s não vai receber o upgrade.. http://winphonemetro.com/2015/12/lista-definitiva-dispositivos-windows-10-mobile
Não, a Microsoft disse que todos os WP são elegíveis para receber o Windows 10. Cabe depois a cada marca/operadora trazer o Windows 10 para os seus dispositivos. Até agora a Samsung não disse se vai trazer o Windows 10 para o Ativ S.
Duvido que a Samsung atualize este smartphone, não sei como é que dão 100% de certezas, devem trabalhar na Samsung e ter informações internas, só pode.
Se a Samsung nos modelos com windows funcionar tão bem em actualizações como funciona no android.. Sem comentários... No caso dos modelos android só actualizam os flagship uma única vez e depois se quiser-mos um Samsung com a última versão do android há que "queimar" euros num novo modelo.. Por exemplo o s5 que saiu a prai a um ano já não recebe actualização para o android 6.0.. O s6 e s6 edge (actuais topo de gama) ainda não há (que eu saiba) data para actualização para o 6.0 mas o android 6.0 já saiu há quase 2 meses e entretanto já saiu a versão 6.0.1.. A maior queixa do pessoal que compra androids Samsung é precisamente a falta de actualizações, se no caso dos modelos da Samsung com wm com mais de 1 ano de vida vão receber actualização dou os meus parabéns a Samsung por no meio de tanta me**** fazer alguma coisa correcta..