Samsung ATIV S

Não é preciso ser-se muito inteligente para saber que não vai levar o 10.
Mais uma vez, isso é baseado em quê? Já aqui foi dito por uns que ia haver upgrade para win 10 com alguma certeza, não sei como mas enfim, e agora diz-me o Sr que não! Gostava de saber em que é que se baseia para afirmar tais coisas? Foi a Microsoft? Samsung?.......
 
Mais uma vez, isso é baseado em quê? Já aqui foi dito por uns que ia haver upgrade para win 10 com alguma certeza, não sei como mas enfim, e agora diz-me o Sr que não! Gostava de saber em que é que se baseia para afirmar tais coisas? Foi a Microsoft? Samsung?.......

Sim, a Microsoft já fez a lista de telemóveis que iam ter o update e este não está nessa lista.
 
Mais uma vez, isso é baseado em quê? Já aqui foi dito por uns que ia haver upgrade para win 10 com alguma certeza, não sei como mas enfim, e agora diz-me o Sr que não! Gostava de saber em que é que se baseia para afirmar tais coisas? Foi a Microsoft? Samsung?.......
O Senhor está no céu.
Se nem o HTC m8 (que é mais recente) e muitos Lumias da altura do Ativ S vão levar a atualização, quanto mais o Samsung.
Se o Windows Phone 8.1 foi um filme para ser lançado pela Samsung e mesmo assim não foi disponibilizado a todas as pessoas, quanto mais o Windows 10 Mobile.
Se nem no Insider o Ativ S fez parte (ao contrário de outras marcas não Lumia, como a HTC, a Blu...) quanto mais receber o Windows 10 Mobile "final".
Se nem o Galaxy s3, que foi lançado na mesma altura que o Ativ S e que tinha uma quota de utilizadores muito, mas mesmo muito maior que este, e mesmo o s4, que foi lançado no ano a seguir, a Samsung continua a suportar, quanto mais o Ativ s.
Queres que continue?

Se achas assim tão absurda a minha lógica, então espera para ver.
 
Última edição:
Nem com o Insider. Este Ativ S morreu, pura e simplesmente.

Há formas de colocar o Win10 no Ativ S, e é com o Insider.

Precisas é do fiddler para "enganares" a MS.

Mas sinceramente, eu não metia. Vi e mexi num 920 (que tem hardware igual ao do Ativ S) com Win10 e cruzes credo. Toda e qualquer aplicação fazia loading. Até a abrir os contactos e as mensagens. Mais vale ficar com o sistema fluido e manterem-se no 8.1.1.
 
Isso não acontecia se tivessem instalado o windows 10 de forma limpa, fazendo um hard reset depois do upgrade do 8.1.

Eu tenho o 820 e funciona muito bem com o windows 10. Mas apenas depois de um hard reset, o problema é que muita gente não faz e depois queixam-se.
 
Back
Topo